Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Acusado de matar cantor sertanejo à facadas, é preso

0 65

Familiares de Douglas Freitas pedem justiça. Jovem cantor sertanejo e morador de Cachoeiras de Macacu, foi morto a golpes de facão em maio deste ano, quando saía da casa da namorada.

Acusado de assassinar o cantor sertanejo Douglas Freitas, de apenas 19 anos, com golpes de faca, em Cachoeiras de Macacu, há cerca de um mês, Waldivino Henrique de Oliveira de 21 anos, foi preso, na última sexta-feira (30), em Nova Friburgo.

A prisão foi resultado de uma ação conjunta dos policiais da 159ª DP (Cachoeiras de Macacu) e de Minas Gerais. O suspeito negociou a rendição através da sua mãe e advogado. Ele foi levado para o Complexo de Bangu, no Rio.

CRIME:

Segundo informações de familiares, o crime pode ter sido passional, já que o principal suspeito é o ex-namorado da jovem com quem Douglas estaria se relacionando. Desde o momento do crime, ele estava foragido. “Parece que Douglas estava namorando a menina há apenas uma semana, e na noite do crime, ele tinha saído da casa dela, por volta de meia-noite e meia, a pedido dela. O ex-dela estava sempre por perto, rondando a casa, então ela ficou com medo e pediu para Douglas ir embora. Foi quando tudo aconteceu”, contou um familiar.

Morador de Maceió, em Niterói, onde Douglas passava os fins de semana, ele não se conforma com a brutalidade que tirou a vida do filho. “Ele morava com uma tia desde os 3 anos de idade em Cachoeiras de Macacu e desde que ficou adolescente, sempre vinha a Niterói passar os fins de semana comigo. Até então, eu nunca tinha ido a Cachoeiras e infelizmente minha primeira visita à cidade foi para enterrar meu filho”, desabafou desolado o pai da vítima.

Fã de música sertaneja, Douglas era bastante conhecido na cidade por seus trabalhos como cantor, em apresentações e aberturas de shows, tendo sido, inclusive, inscrito no programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo.

Confira alguns covers do cantor:

você pode gostar também
Comentários
Loading...