fbpx

Acidente envolvendo a carreta da dupla Bruno e Barretto faz uma vítima fatal

O acidente aconteceu no fim da madrugada deste domingo (19) e envolveu um carro e caminhão que transportava o equipamento da dupla Bruno e Barretto

Paulo Silveira , que dirigia o carro que bateu de frente com o ônibus da dupla Bruno e Barretto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.O acidente aconteceu neste domingo (19), por das 6h deste domingo (19), na cidade de Sul Brasil, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com o portal ND A batida frontal envolveu uma VW/Parati, com placas de Modelo/SC, e uma carreta Volvo/FH 420, de Maringá/PR, conforme informações da Polícia Militar. O acidente ocorreu no perímetro urbano da SC-160.

O motorista do carro, Paulo Silveira, de 32 anos, ficou preso às ferragens do carro e morreu no local. O Corpo de Bombeiros Militar confirmou o óbito. Mas já na carreta estava apenas o motorista, que não se feriu.

Além disso, Paulo Silveira era patrão (coordenador) do CTG (Centro de Tradição Gaúcha) Modelo da Tradição, em Modelo. Ele também era filho de um comunicador da rádio Modelo FM.

A carreta entretanto, transportava equipamentos dos sertanejos Bruno e Barreto que cumpriam agenda na noite anterior no município de Sul Brasil.

Bruno e Barretto emitem nota oficial

Dupla se solidariza com familiares (Foto: Instagram)
Dupla se solidariza com familiares (Foto: Instagram)

Nesta manhã de domingo (19/01), a carreta da dupla Bruno e Barretto se envolveu em um acidente na cidade de Sul Brasil, em Santa Catarina, onde os artistas se apresentaram na noite de ontem.

Na saída da cidade, por volta das 6h da manhã, um carro colidiu de frente com o caminhão da dupla, infelizmente, o condutor do veículo de passeio veio a óbito no local. O motorista da carreta não teve ferimentos.

Estamos todos tristes com o ocorrido e a dupla Bruno e Barretto e equipe se solidarizam com a família e lamenta muito pela sua perda.

Comentários