O maior site sertanejo do Brasil

Carreta da dupla Jorge e Mateus se envolve em acidente

0 186

A carreta da dupla Jorge e Mateus se envolveu em um acidente na manhã da última terça-feira (5) em São Carlos (SP).

De acordo com a concessionária que administra o trecho, o veículo da dupla Jorge e Mateus, que seguia no km 236 sentido interior, colidiu contra a traseira de um carro modelo Fox.

Ninguém ficou ferido e o trecho da rodovia não precisou ser interditado. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

A assessoria de imprensa da dupla relatoy que um veículo “rodou na pista e encostou na lateral da carreta”. A carreta transportava os equipamentos para um show da dupla, em Catanduva (SP), marcado para esta amanhã (7).

A perícia concluiu que a colisão se deu na pista contrária a da motocicleta. A vítima invadiu a pista na contramão e bateu de frente com a carreta.

O motociclista não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) e teria ingerido bebida alcoólica antes de conduzir a motocicleta.

Leia também: Avião da dupla Zé Neto e Cristiano faz pouso de emergência

Jorge e Mateus transformam a paixão por cerveja em negócio

A dupla, que é cervejeira assumida, lançou um clube da bebida. A cada mês os assinantes vão receber um estilo diferente de cerveja, além de brindes personalizados.

O novo empreendimento é uma parceria de Jorge e Mateus com um clube online de cervejas. No lançamento, em evento realizado em São Paulo, Mateus comemorou a novidade.

Ouça os maiores sucessos sertanejos seguindo o Movimento Country no Spotify

“É muito bom, a gente é cervejeiro mesmo, a gente adora cerveja desde os 18 anos. Graças a Deus a gente teve muita felicidade em tudo que fez na nossa vida, são coisas meio que surreais. Primeiro viver de música foi uma coisa inesperada, a gente batalhou pra isso e estamos aqui até hoje, depois de 13 anos. E tem coisas que vão acontecendo ao longo das nossas vidas, essa é uma delas. É especial, porque é uma verdade nossa, a gente adora cerveja de verdade, adora ter esse contato mais próximo com os nossos fãs, com as pessoas que vão se inscrever no clube.

Comentários
Loading...