O maior site sertanejo do Brasil

A transmissão da Festa do Peão de Novo Horizonte será feita pela Record Internacional.

0 43

A 41ª Festa do Peão de Novo Horizonte, que acontecerá de 10 a 19 de outubro, será transmitido para 145 países, dentre eles Japão, África do Sul, Alemanha, França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália, Holanda e Estados Unidos. A transmissão será possível através da parceria firmada essa semana entre O Clube de Rodeio de Novo Horizonte e a Record Internacional.

 

As imagens serão geradas em tecnologia HD e retransmitidas para as afiliadas da emissora de todo o país. Além das montarias e eventos que ocorrerão na arena do Recinto Zi Biasi e dos shows artísticos, haverá ainda entrevistas com personalidades do município, comissão e ainda comentários com os melhores competidores de todas as provas disputadas.

“O objetivo é transmitir aos amantes deste tipo de festa tudo o que acontece naquele que é considerado o maior rodeio de arena do Brasil, já que a transmissão via internet, durante o espetáculo, atinge mais de 1 milhão de acessos.” diz Francisco Carlos de Almeida, gerente de programação internacional da Rede Record.

A equipe de produção da emissora deverá chegar a Novo Horizonte no inicio do mês de outubro para iniciar os trabalhos. Esta será a 2ª vez em que a Festa do Peão de Novo Horizonte será mostrada para todo o planeta. A 1ª vez foi no ano de 2005, quando a Discovery Channel produziu cenas para o documentário “Atlas Brazil” que foi exibido para mais de 180 países.

Comentários
Loading...