A Fazenda 13 não terá participação da filha do cantor Leonardo após polêmicas com ex marido

Filha de Leonardo, Jessica Costa era cotada para fazer parte do elenco de A Fazenda mas não ficou presente na lista final dos participantes

A influenciadora digital Jessica Costa foi um dos nomes cogitados pela produção de A Fazenda 13 para participar da nova edição do reality. Depois de seu irmão Pedro Leonardo já ter participado no ano de 2009 e seu ex namorado Caio ter ficado conhecido no BBB 21, a filha de Leonardo não foi uma das escolhidas para o confinamento.

Isso porque o jornalista Leo Dias divulgou uma lista com 16 nomes de personalidades que darão início ao programa no dia 14 de setembro. Dentre elas, a falta do nome de Jessica chamou atenção. Separada do mágico e ilusionista Sandro Pedroso, a filha do veterano do sertanejo foi sondada pelo reality depois de passar por uma mudança drástica devido ao divórcio.

Assuntos Relacionados

O relacionamento antigo de Jessica, que não era aprovado por seu pai e fez com que ele não comparecesse em seu casamento, resultou em traumas vividos pela influenciadora. Ao precisar fazer tratamento cardíaco, ela foi abandonada pelo marido e emagreceu drasticamente.

Com tantas polêmicas que a cercaram desde então, o perfil de Jessica chamou atenção dos olheiros que selecionam celebridades que possam movimentar o reality. Ao voltar a falar com Leonardo após se separar de Sandro, a influenciadora pode estar vivendo uma fase menos conturbada e acabou não fazendo parte da lista divulgada.

Em relação aos nomes escolhidos, destaca-se Tati Quebra Barraco, MC Loma, Gui Araújo e Erasmo Viana. Vale lembrar que A Fazenda é fruto de diversos desentendimentos e ataques aos participantes e assim aconteceu quando a ex de Eduardo Costa, Victoria Villarim, estava confinada já que foi detonada pelo cantor.

Jéssica Costa emagreceu mais de 20 quilos

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A última cirurgia cardíaca realizada pela filha de Leonardo, Jéssica Costa, foi crucial para sua vida. Abandonada pelo marido enquanto se recuperava do processo cirúrgico, a influenciadora viu sua vida virar de cabeça para baixo e acabou por mudar seus hábitos.

Jéssica Costa emagreceu mais de 20 quilos desde então e deixou o público chocado com seu corpo esculpido apenas 6 meses depois da cirurgia. Para isso, a influenciadora adotou uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos, sem nenhum tipo de cirurgia física, como a bariátrica.

A colunista Fábia Oliveira revelou que ela contou com a ajuda de um nutricionista e frequentou um SPA de luxo para o processo de reeducação alimentar, o que foi fundamental para a mudança drástica em seu corpo. Jéssica Costa chegou a pesar 92 kg e, hoje, ostenta incríveis 69 kg.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais