Enquete: Quem você quer que vença o reality show “A Fazenda 13”?

Entre os já previstos e algumas surpresas, saiba quem estará na disputa pelo prêmio do reality A Fazenda 13, com início nos próximos dias

Parte da lista dos confinados no reality rural da Record, A Fazenda 13, saiu na manhã desta quinta-feira (09). Depois de Gabi Martins e a filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, serem cogitadas, elas acabaram ficando de fora dessa edição que já confirmou o ex namorado da cantora Maraisa, Bil Araújo e ainda, a ex esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile.

Além desses, mais cinco nomes foram confirmados. Outro participante muito conhecido é o cantor Nego do Borel, que foi envolvido em polêmica com a ex namorada Duda Reis e o sertanejo Luan Santana e denunciado por uma série de crimes como lesão corporal, estupro de vulnerável e ameaça e violência doméstica pela modelo.

Assuntos Relacionados 

Uma outra figura que ficou conhecida recentemente é a de Liziane Gutierrez, que se revoltou com a interrupção do show de Matheus e Kauan pela Polícia, já que o evento descumpria regras sanitárias em meio à pandemia e foi gravada enquanto xingava os agentes, gerando revolta nas redes.

Cotada há diversas edições para ser uma das confinadas, a funkeria Tati Quebra Barraco finalmente estará no elenco desta edição de A Fazenda 13. Vale lembrar que sua personalidade pode ser comparada com a de Jojo Todynho, que não exita em falar o que pensa e acabou vencendo o reality do ano passado.

Por último, dois atores foram acrescentados na lista de fazendeiros. Mussunzinho, filho do épico humorista Mussum e Victor Pecorato, que participou de novelas da TV Globo como “Chocolate com Pimenta” e mais tarde, acabou migrando para a Record. E aí? Quem você acha que leva essa? Lembrando que é só o começo e vem mais participantes por aí!

Confira os confirmados:

Para quem vai sua torcida na Fazenda?

Família de Wesley Safadão se desespera com ex do cantor na Fazenda

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Mileide Mihaile, ex esposa de Wesley Safadão, é uma das confirmadas no reality show “A Fazenda 13“, de acordo com o colunista Leo Dias. Se levar a lista em consideração, a filha de Leonardo Jéssica Costa foi excluída do reality show e o cantor sertanejo Tiago Silva, que gerou polêmica por aumentar o pênis em cirurgia, também estará presente, mas o nome da ex de Safadão promete causar.

Isso porque, segundo o perfil do Instagram “Tretei Famosos“, a família de Wesley Safadão estaria preocupada com a participação de Mileide Mihaile no reality show, já que o impacto é nacional e ela poderia dar declarações comprometedoras sobre a família, então eles não queriam exposição com sua participação.

Para quem não sabe, Safadão e Mileide tiveram uma relação conturbada e inclusive tem um filho juntos. A suposta participante da Fazenda chegou a revelar que o casamento chegou ao fim por causa de uma possível traição do cantor com Thyane Dantas, sua atual esposa que está sendo investigada por acusações de ter furado a fila da vacinação juntamente com o forrozeiro.

Segundo boatos que surgiram, Mileide Mihaile estaria fazendo de tudo para que seu filho não ficasse com a família de Safadão no período em que estaria confinada no reality show, já que ambos não se falam mais devido às polêmicas. Esse seria o principal motivo da preocupação com a sua participação na Fazenda: a exposição de tudo que já aconteceu, o que seria negativo para sua família.

Nos comentários da publicação do perfil Tretei Famosos, internautas debocharam do “medo” da família de Safadão e detonaram: “Nem precisam dela pra se expor , vivem metidos em conflitos” e “Como é que é, não querem exposição depois de tudo que ele fez com ela aínda pensa desse jeito, fora as confusões que sempre tem em trono deles. É o fim viu a família exposição não quer se eles mesmo só vive se expondo” foram comentários de destaque.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais