A dupla sertaneja Bruno e Barretto mostram o porque fazem a diferença

Bruno e Barretto em Curitiba (Foto: Rafael Cruz)
Bruno e Barretto em Curitiba (Foto: Rafael Cruz)
Publicidade

Bruno e Barretto, os paranaenses que conquistaram o Brasil, consolidam sua carreira gravando seu novo DVD em Curitiba

Bruno e Barretto são de Alvorada do Sul, interior do Paraná, e há cinco anos conquistaram não só a maior cidade mais próxima, Londrina, como também se tornaram conhecidos nacionalmente.

VEJA TAMBÉM: Thaeme e Thiago brilham na gravação do novo DVD

Publicidade

“Curitiba, por ser a capital do nosso Estado, representa muito para a gente. As pessoas sempre tentam ir para a capital, nós buscamos primeiro por Londrina, conquistamos lá e agora temos a sensação de estar, finalmente, em Curitiba. Foi por isso que escolhemos gravar o nosso quarto DVD na cidade, a gente se sente importante de gravar e fazer um super show em nossa capital”, disse Barreto.

Novo DVD

O novo DVD contou com a produção do novato Eduardo Godoy, que surpreendeu o público a a imprensa especializada que estava no local. Com um arranjo ousado, mas sem perder a essência da dupla o novo álbum trás grandes hits como “Lovenejo”, “Coração Masoquista” e “Pai Nosso”.

VEJA TAMBÉM: Thaeme e Thiago brilham na gravação do novo DVD

“É uma emoção muito grande gravar este DVD em Curitiba. Foi a cidade que mais nos apresentamos em cinco ano de carreira. Hoje não precisamos provar nada para ninguém. Muitas vezes fomos alvos de duras críticas, mas já conquistamos o nosso espaço. Esse será o nosso melhor trabalho”, finaliza o cantor Bruno.