O maior site sertanejo do Brasil

A decadente e ex-drogada vovó do rock Rita Lee volta à mídia atacando os rodeios

0 72

Logo que estreiou a novela \”América\” em fevereiro de 2005 na TV Globo começaram a pipocar por todos os cantos do brasil minifestações contra os rodeios. A roqueira decadente Rita Lee foi a primeira que em parceria com o compositor Chico Cézar lançaram o que seria o hino da manifestação, a música \”Eu Odeio Rodeio\”.

O manifesto ganhou adeptos como as apresentadoras Hebe Camargo e Adriana Galiesteu que se manifestaram em um extinto programa do SBT serem contra os rodeios e detestarem música sertaneja. (Obs: A Hebe apresentou o Teleton ao lado do Daniel, vocês lembram?).

Na época os organizadores foram a mídia explicando quais são as regras adotadas pela Confederação Nacional de Rodeios para porteger os animais dos mal tratos, mas infelizmente em alguns rodeios no interior esta verdade está longe de acontecer. Na época o \”barulho\” ficou apenas para o pessoal do lado de lá.

No domingo dia 5 de novembro uma das atrações do programa \”Fantástico\” para alavancar a sua audiência foi a Rita Lee (essa mesmo, do \”Eu odeio rodeio\”) e novamente deram espaço para falar barbaridades sobre o esporte, desta vez um pouco mais ameno, pois já tirou da sua lista de ataques a música sertaneja.

Na entrevista Rita Lee confessou ter sido internada em uma clínica psiquiatrica para tratamento contra as drogas e que chegou a ser ameaçada de morte pelos organizadores de rodeios se não \”calasse a boca\”.

Você deve estar se perguntando \”Por que o Movimento Country está dando o destaque para essa briga novamente?\” e nós respondemos:

O site faz uma varredura de informações semanalmente para colher notícias para publicar no site e espantosamente nos assustamos com e-mails recebidos e matérias publicadas pelos organizadores dos rodeios. Até hoje todos os ataques foram respondidos à altura com informações e esclarecimento e nós sentimos nas últimas declarações um ar um pouco \”apelativo\” em defesa aos rodeios.

Rita Lee fez essas declarações para aparecer, ganhar notoriedade.Basta comparar quanto ela vende de CDs ao ano e quanto uma dupla como Zezé di Camargo e Luciano vende, a diferença é absurda.

Afinal, o que está por traz dos ataques de Rita Lee? O que é verdade ou é mentira? Por que os organizadores de rodeios ficaram tão preocupados em ter o direito de resposta no \”Fantástico\”.

Veja abaixo o que foi públicado na última semana sobre o caso \”Rita Lee\”.

loading...
Comentários
Loading...