Maury Lima prestou homenagem emocionante ao pai, Mauri Lima, após o trágico acidente que tirou a vida do cantor. Filho agradeceu as mensagens, pediu privacidade e prometeu continuar o legado do músico.
Mauri Lima, irmão de Chitãozinho & Xororó e integrante da dupla Mauri & Maurício, morreu em um trágico acidente de trânsito, causando enorme comoção no meio sertanejo. Seu filho, Maury Lima, usou as redes sociais para se pronunciar e pedir privacidade enquanto tentava compreender a perda inesperada.
“Entendo a preocupação de todos, sou muito grato, mas no momento peço que não me chamem. Obrigado pelas orações. Agora é momento de estar com a minha família e conseguir entender tudo o que aconteceu”, escreveu o jovem em seus stories, abalado pela tragédia que aconteceu na Régis Bittencourt.
Mesmo sem conseguir responder às mensagens, Maury reforçou que está acompanhando cada demonstração de carinho: “Eu estou bem fisicamente, peço apenas que orem e agradeçam por terem conhecido a pessoa que eu mais admirei minha vida toda”.
Homenagens emocionantes: “Prometo continuar seu legado”
Durante a madrugada, Maury publicou fotos e vídeos ao lado do pai e se declarou: “Papai, obrigado por me ensinar tudo que eu sei. Sua história é linda e eu prometo continuar o seu legado. Você, aí de cima, vai cuidar de se orgulhar de mim. Eu te amo sempre e para sempre”.
Ele também relembrou momentos no palco ao lado de Mauri, já que pai e filho cantavam juntos em várias apresentações. Mesmo muito abalado, o jovem agradeceu o apoio que vem recebendo: “Posso não responder, mas vejo cada mensagem. Tá sendo muito difícil. Obrigado de verdade”.
Mauri Lima morreu no domingo (7), após a van em que viajava colidir com outro veículo. Além dele, um músico da equipe também faleceu no local. As primeiras informações foram confirmadas pela própria família nas redes sociais.
Com foi o acidente trágico que acabou com a morte do cantor sertanejo Mauri?

O cantor, da dupla sertaneja Maurício & Mauri, morreu neste domingo (7) após um trágico acidente de carro ocorrido por volta das 14h, na saída de um show em Curitiba (PR). O cantor estava no banco dianteiro da van da equipe quando o motorista sofreu um mal súbito e perdeu o controle do veículo, colidindo contra uma carreta na rodovia.
Com o impacto, Mauri ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros segue atuando na remoção do corpo. Uma outra pessoa da equipe também morreu na hora. O motorista da van recebeu atendimento após o acidente e seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Maurício, parceiro de palco do sertanejo, estava sentado na parte traseira da van e não se feriu. O filho de Mauri, que administra as redes sociais da dupla, também estava no veículo e passa bem.
Última aparição pública e repercussão da tragédia
A última aparição pública da dupla ocorreu na sexta-feira, durante participação no Programa do Ratinho, no SBT. O clima de alegria do encontro contrasta com a tragédia repentina que abalou o meio sertanejo neste domingo.
Nas redes sociais, artistas e fãs lamentam profundamente a perda, lembrando a trajetória da dupla Maurício & Mauri e a voz marcante de Mauri, sempre presente nos palcos do Brasil.
