Lays Alves, esposa do sertanejo Diego, denuncia agressão da ex-companheira do cantor em frente à sua loja. Vídeo flagra momento da violência.

O mundo do sertanejo foi abalado por um episódio que chocou fãs e seguidores. Lays Alves, esposa de Diego, da dupla com Victor Hugo, foi agredida publicamente pela ex-companheira do cantor, Ketellen, em um episódio registrado por câmeras de segurança e amplamente repercutido nas redes sociais.

A agressão aconteceu em Uberlândia (MG), em frente à loja de Lays. Em vídeo postado nas redes, ela surgiu com hematomas no rosto e declarou estar emocionalmente devastada: “Não só machucada fisicamente, como emocionalmente. São seis anos vivendo ameaças e perseguições dessa mulher.”

Segundo Lays, o ataque foi precedido por mensagens de ameaça e aconteceu mesmo após ela registrar um boletim de ocorrência. Dentro do carro com uma funcionária e uma criança de seis anos, ela foi surpreendida e agredida verbal e fisicamente.

Agressora justifica ataque com “acúmulo de dor”

Ketellen, a ex do cantor, se manifestou afirmando que o episódio foi motivado por “um acúmulo de dor” relacionado à criação da filha que tem com Diego. “Questões sobre a vida da nossa filha dizem respeito exclusivamente aos pais”, disse em nota, em clara crítica à atual esposa.

Ela também afirmou estar tomando medidas legais, alegando que o foco deve ser a preservação da criança: “Peço sensibilidade e empatia. Uma criança está no centro de tudo isso.”

Lays Alves teme pela própria vida: “Ela quer me destruir”

Lays foi direta ao dizer que teme ser vítima de algo ainda mais grave. “Ela disse que vai me matar, que vai explodir minha cabeça. Já falou que vai pagar gente para acabar comigo. Eu nunca quis me expor, mas agora temo pela minha vida e pela do meu marido.”

A influenciadora revelou ainda que a ex de Diego nunca aceitou o relacionamento atual: “Qualquer coisa que posto, ela se incomoda. Fala que eu usufruo de um dinheiro que está na Justiça. Mas eu trabalho e tenho minha independência.”

Diego se pronuncia e declara apoio à esposa

Diego também se manifestou sobre o caso: “Ver a mulher que eu amo ser atacada dessa forma é uma dor que nenhum homem deveria sentir. Há anos vivemos perseguições e ameaças. Agora, basta.”

O cantor afirmou estar tomando todas as providências legais e pediu apoio do público: “Confiamos na Justiça. Mandem orações e força para a Lays. Esse apoio tem sido essencial para nos manter de pé.”

Share.

dedicados à pesquisa, cobertura e promoção do gênero que move o coração do Brasil. Fundador e CEO do Movimento Country, o maior portal de música sertaneja do país, Hedmilton transformou sua paixão pelo campo e pela cultura popular em uma das principais referências do entretenimento brasileiro. Reconhecido por sua visão pioneira, já entrevistou os maiores nomes do sertanejo, cobriu festivais históricos e ajudou a consolidar o gênero nas plataformas digitais. Sua trajetória une jornalismo, estratégia digital e curadoria musical, tornando-o uma autoridade respeitada tanto por artistas quanto pelo público. Hoje, lidera o Movimento Country com o mesmo propósito de quando começou: valorizar as raízes, celebrar os artistas e conectar o sertanejo com novas gerações.