Carregador provoca incêndio em pensão no Prado Velho

Hedmilton Rodrigues
2 min de leitura
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

Carregador de celular provoca princípio de incêndio em pensão no Prado Velho, mas ninguém se feriu

Um carregador de celular deixou o quarto de uma pensão tomado por fumaça no Prado Velho, em Curitiba. O incidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (23) e levantou preocupações entre os moradores do local.

Incêndio causado por carregador de celular na pensão

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegarem ao endereço, encontraram um dos quartos completamente tomado por fumaça. Durante a operação, os bombeiros descobriram que o fogo se originou após um carregador de celular entrar em curto-circuito, pois estava sobre o colchão, colaborando para a rápida propagação das chamas.

Bastidores e Repercussão

O subtenente Batista, do Corpo de Bombeiros, relatou como a situação se desenrolou. O morador havia deixado o carregador em cima da cama pouco antes do incêndio. “O material é inflamável e acabou pegando fogo no colchão”, destacou ele. O proprietário da pensão também esteve no local e recebeu orientações das equipes. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O que você precisa saber sobre:

  • O incêndio foi causado por um carregador de celular que entrou em curto-circuito.
  • O incidente assustou os moradores, mas todos estavam ilesos.
  • O Corpo de Bombeiros atuou rapidamente para controlar a situação.

A rápida ação das equipes de bombeiros foi essencial para evitar uma tragédia maior na pensão.

O fogo foi contido e a situação se normalizou, garantindo a segurança dos moradores do local.

Compartilhar este artigo
Hedmilton Rodrigues é empreendedor digital, jornalista e criador do Movimento Country. Pioneiro na internet brasileira no segmento sertanejo, é referência em notícias sobre celebridades, rodeios e o universo agro, conectando fãs e artistas com credibilidade e agilidade.