9 vezes que cantoras sertanejas quebraram a internet com fotos sensuais

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cantoras sertanejas de sucesso já surpreenderam internautas com fotos sensuais e nosso portal selecionou algumas delas; confira!

Muitas cantoras sertanejas dominam as paradas de sucesso atualmente e são muito queridas e admiradas pelo público. A Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, as Coleguinhas, Simone e Simaria e ainda, Maiara e Maraisa são muito presentes nas redes sociais e assim como outras cantoras já fizeram questão de publicar registros de ensaios sensuais seja por vontade própria seja para realizar alguma propaganda.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Quebrando tabus, cantoras sertanejas e se mostraram sem se adequar à falsos esteriótipos, como Marília Mendonça, que foi chamada por uma marca de lingerie ainda quando não havia passado por uma mudança radical que a fez perder 20 kg. O ensaio ao lado da filha de Zezé, Wanessa Camargo, foi um sucesso e ambas as cantoras foram merecidamente muito elogiadas.

As cantoras sertanejas mais reproduzidas nos dias de hoje estão mais próximas dos internautas principalmente agora, durante o isolamento em que há um tempo maior para se cuidarem e darem atenção aos fãs. Maraisa recentemente publicou um vídeo se exercitando de biquíni e mostrou boa forma, que já havia sido registrada em ensaio sensual.

Confira algumas fotos que exaltam a beleza das cantoras sertanejas mais ouvidas:

Assuntos Relacionados 

Simone e Simaria irão protagonizar websérie sobre música sertaneja

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Assim como Marília Mendonça que tem representado o público feminino dentro da música sertaneja, principalmente ao se destacar na quarta edição de “Cabaré”, Simone e Simaria surpreendem o público ao estrearem em uma série de quatro capítulos sobre o “feminejo”. As irmãs serão as protagonistas de uma websérie que trará cantoras do estilo para debaterem sobre diversos assuntos e também a representação do público feminino no sertanejo.

Após a saída das artistas do programa The Voice Kids pelo nascimento de Zaya, filha de Simone, as sertanejas foram convidadas recentemente a apresentar uma minissérie que reunirá cantoras do estilo musical. A nova série “Papo de brahmeira” será o primeiro projeto em que terá a parceria das duas logo depois de Simone dar à luz a filha.

Além dos debates na série com as convidadas, Simone e Simaria poderão interagir com o público. Através das redes sociais, os fãs da dupla e os que assistirão ao programa, vão conseguir interagir com as sertanejas no espaço virtual. A série não tem data de estreia, mas deixa o público ansioso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais