Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

5 perguntas para Michelle Furlan, vocalista da West Rocky

0 16

fala de sua carreira em 05 perguntas feitas pela jornalista Tatiana Pereira. Acompanhe:

Tatiana – Michelle, em primeiro lugar bem-vinda a West Rocky! Gostaria que você falasse mais da sua experiência nesta área.

 

Michelle – Obrigada pelo carinho de todos vocês, do MovimentoCountry.com! Além de ter trabalhado com o Leonardo nas turnês \”Tempo\” e \”Todas as Coisas do Mundo\”, percorrendo todo o Brasil, participei das gravações do CD e DVD (ao vivo) \”Todas as Coisas do Mundo\”. Fui convidada, também, pelo cantor Vavá, para participar como free lancer em sua turnê de 2002, que também foi uma experiência muito oportuna em minha carreira. Participei, como cantora do programa de TV \”Meu Cunhado\” (com Moacir Franco e Ronald Golias) e da novela \”Pequena Travessa\” (direção Henrique Martins), no SBT, onde também gravei chamadas do Título de Capitalização \”Tele Sena\” e \”Baú da Felicidade.\” Em 2.003, atuei backing vocal do programa \”Sabadaço\”, na rede de TV Bandeirantes. E além disso, acompanhei, durante dois anos, a banda e coral \”Nova Era\”, considerada uma das maiores revelações em Bailes de Formatura dos últimos tempos em São Paulo e também na casa Passatempo.

Tatiana – Como está sendo esta nova fase na West Rocky?
Michelle –
Um novo desafio, pois sei o quanto à antiga vocalista (Sileide) era querida pelos fãs e espero conquistar uma parte do coração de todos vocês.

Tatiana – E, como foi a receptividade dos fãs? Já teve algum momento de grande emoção durante os shows da West Rocky?
Michelle –
A receptividade tem sido fantástica. O momento de maior emoção foi a minha estréia oficial no Estância Alto da Serra, pois o carinho do público conseguiu acabar com minha ansiedade, pois sabia da minha responsabilidade com os fãs da Banda.

Tatiana – Atualmente, qual é o seu maior sonho?
Michelle
– Hoje meu maior sonho é que a West Rocky seja reconhecida nacionalmente. E, estamos lutando diariamente para isso. 

Tatiana – Para finalizar, mande uma mensagem pra galera do Movimento Country:
Michelle – Aos fãs da nossa Banda, desejo que possa corresponder às expectativas de vocês e que possa em breve ser tão querida quanto todos os outros componentes. E espero que continuem nos seguindo pelos shows, e curtindo cada vez mais a West Rocky!!!

www.westrocky.com.br

você pode gostar também
Comentários
Loading...