5 anos após morte de Cristiano Araújo, família é surpreendida por dívidas do cantor

0

Há exatos 5 anos, a música sertaneja perdia um dos mais promissores cantores da sua geração: Cristiano Araújo que morreu em um trágico acidente de carro

Foi no dia 24 de junho de 2015 que o cantor sertanejo Cristiano Araújo se envolveu em um acidente fatal que tirou sua vida. O artista sofreu um grave acidente quando voltava de um show em Itumbiara, interior de Goiás.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Os fãs, que todos os anos fazem uma vigília no túmulo onde o cantor está enterrado em Goiânia, acordaram na manhã desta quarta-feira (24), com uma homenagem dos pais do cantor nas redes sociais.

Na publicação emocionante, a mensagem falava sobre a saudade do filho “Bom dia, amigos e fãs. Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade. Vou me acostumando, sempre conectada com ele e vou levando minha vida, mas a saudade dói muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas… não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre será minha vida, minha história minha saudade“, disse.

Mas após 5 anos, da sua morte, o programa “Fofocalizando” do SBT, fez uma descoberta inédita sobre os detalhes da herança deixada por Cristiano Araújo.

De acordo com a notícia divulgada pelo programa, o cantor não teria acumulado grandes riquezas. Na época da morte, o fato envolvendo o cantor comoveu todo o país, deixou toda a classe musical em luto e teve uma extensa cobertura jornalística do velório das vítimas em todos os veículos de comunicação.

A fortuna de Cristiano não chegaria aos quatro milhões de reais. Além disso, o inventário do cantor não estaria completo, pois ele deixou dívidas.

Cristiano deixou dois filhos. A família de Araújo teria ficado frustrada, já que os valores deixados pelo músico seriam bem menores do que a maioria acreditava.

Leia também

Fãs apontam a semelhança dos filhos com o cantor

Pai de Cristiano Araújo faz homenagem ao filho (Foto: Instagram)
Pai de Cristiano Araújo faz homenagem ao filho (Foto: Instagram)

O pai de Cristiano AraújoJoão Reis, que foi internado na última sexta-feira, após passar mal durante uma live que homenageava o cantor,  encantou os seguidores no Instagram ao publicar um vídeo em que o neto aparece jogando futebol. ‘Assistindo o jogo do meu pimpolho Bernardo! Leva jeito. Parece demais com o pai’, falou o empresário, nesta terça-feira (13). Além de Bernardo, de 6 anos, do relacionamento com Elisa Leite, o sertanejo também deixou João Gabriel, de 10, da relação com Luana Rodrigues

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O pequeno Bernardo, comparado a Cristiano Araújo em foto na web, o menino é fruto do relacionamento do sertanejo com Elisa Leite. O cantor sertanejo morreu precocemente em um trágico acidente de carro, em 2015. Além de Bernardo, de 6 anos, o artista também deixou João Gabriel, de 10, da relação com Luana Rodrigues.

Deixe uma resposta