O maior site sertanejo do Brasil

5 anos dos site MovimentoCountry.Com

0 51

Em setembro de 1999 surgia em Curitiba o site Movimento Country Curitiba, um site voltado as informações dos artistas da cidade que vivia a febre do country e sertaneja.

 Logo de início grandes eventos fizeram parta da história. Abrindo espaço em uma casa de \”dance\” o site conseguiu montar a \”Quintaneja\” junto com a Rádio Capital FM e o programa \”Rádio Rodeio\” do Eloir Bodott, momentos marcantes que contaram com a participação de grandes nomes da música sertaneja como, Guilherme e Santiago, Adalberto e Adriano, Ataíde e Alexandre que participaram dos primeiros eventos do site.

Em menos de dois anos, o site começou a chamar atenção do público de fora da Cidade. Os primeiros foram de Brasília, que inclusive estiveram presentes em Curitiba para conferir o \”fervilhão\” do country no lançamento do CD ArrastaCountry pela Universal Music. Aurélio (Gaúcho) pode assim ter a base para iniciar o trabalho em Brasília e criar o MCB (Movimento Country de Brasília).

Somente em 2001, o site virou \”.COM\” graças ao presente do amigo e parceiro Adriano (Bartão), e no mesmo ano, o MCC recebeu em São Paulo o prêmio \”Estrada Boiadeira\” como melhor site country do Brasil, a partir daí as coisas começaram a ser levadas de forma mais séria e profissional, como fotos de eventos e o cadastro de comitivas de todos os cantos do Brasil.

Em 2003, o MovimentoCountry.Com passou por uma reformulação completa e começou a investir mais no conteúdo, trazendo matérias de interesse do mundo country e sertanejo. Foi um dos primeiros a anunciar a novela que trata sobre o rodeio na globo e o primeiro a publicar seu nome na internet \”América\”, mas não bastava só isso queríamos mais.

Com a credibilidade alcançada, grandes artistas e gravadoras começaram a nos procurar e demos início a parcerias que nos possibilitaram a sortear prêmios para os internautas, Cd\”s Dvd\’s, camisetas e até viagem para Barretos com tudo pago!

Hoje temos consciência da importância que temos para o público a para os nossos parceiros e chegamos aqui com o espírito de missão comprida e objetivos alcançados, mas não paramos por aí, agora queremos transformar o prêmio \”OS MELHORES DO MOVIMENTO COUNTRY\” no maior prêmio da música sertaneja no Brasil, e contamos com você!

Obrigado aos amigos, aos parceiros, a nossa equipe que transformou o nosso \”MCC\” no site mais visitado do Brasil, e esperamos continuar assim nos próximos anos.

loading...
Comentários
Loading...