Maiara emagrece 30kg e exibe corpo extremamente magro e transformação volta a preocupar fãs

148
Maiara volta a ser criticada após surgir extremamente magra na web (Foto: Reprodução Instagram)
Maiara volta a ser criticada após surgir extremamente magra na web (Foto: Reprodução Instagram)

Maiara, da dupla com Maraisa, revela corpo magro após perder 30kg e enfrenta críticas sobre aparência e consumo de álcool. Cirurgia íntima completa a transformação da cantora sertaneja

A cantora Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, tem chamado a atenção nas redes sociais após emagrecer 30kg e exibir um corpo cada vez mais magro. Recentemente, uma foto da artista só de biquíni viralizou, gerando uma enxurrada de comentários, tanto elogiosos quanto críticos.

No último domingo (02), Maiara postou uma foto de biquíni nos Stories do Instagram, que rapidamente se espalhou pelas páginas da rede social. A imagem gerou diversas reações, com alguns seguidores elogiando a nova aparência da cantora, enquanto outros criticaram a magreza excessiva. “Ela está horrível, parece uma caveira ambulante”, comentou uma internauta. “Muito magra, só pele e osso! Não é possível que esteja saudável”, opinou outra.

Além das críticas sobre seu atual peso, que a própria artista revelou ser 47 kg, Maiara também enfrenta polêmicas sobre seu consumo de álcool. A cantora tem sido vista frequentemente sob efeito de bebidas alcoólicas, inclusive durante shows. Respondendo a essas críticas, Maiara afirmou ao portal Léo Dias: “Eu não sou alcoólatra, eu bebo, gosto de beber, não sou louca. Vou ter que pegar um laudo no meu psiquiatra. Eu nem bebo tanto como vocês pensam. Em um mês, se eu bebo duas, já é muito”.

Maiara também passou por cirurgia íntima

Magreza extrema de Maiara pode ter desencadeado outra doença (Foto: Reprodução Instagram)
Magreza extrema de Maiara pode ter desencadeado outra doença (Foto: Reprodução Instagram)

A transformação física de Maiara não se limitou à perda de peso. A cantora revelou no programa “Sabadou”, de Virgínia Fonseca, que fez uma cirurgia íntima chamada ninfoplastia devido ao excesso de pele após o emagrecimento. “Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima. Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Me descobri uma nova mulher”, contou a artista.

Ela explicou que, além da questão visual, a cirurgia trouxe benefícios fisiológicos significativos. “A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer, a mulher tem que conhecer sobre a sua vagina”, completou Maiara.

As mudanças no corpo de Maiara têm gerado reações mistas. Enquanto alguns fãs enaltecem a determinação da cantora em cuidar da saúde e alcançar seus objetivos de emagrecimento, outros manifestam preocupação com a saúde dela. Comentários como “Pra quê emagrecer desse jeito? Está todo mundo vendo que não é normal” e “Maiara está doente e essa foto pode provar” refletem a inquietação de parte dos seguidores.

Apesar das críticas, Maiara continua a se mostrar confiante e satisfeita com suas escolhas. A cantora parece determinada a manter seu estilo de vida saudável e a desfrutar dos benefícios que as mudanças lhe trouxeram. “Fiz pela questão visual, mas fisiologicamente foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher”, afirmou.