25ª Expovel espera superar os 20,5 milhões em vendas do ano passado

Publicidade

 Sociedade Rural do Oeste em parceria com a Prefeitura de Cascavel, promove a 25ª Exposição-Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Cascavel, em Cascavel (PR), de 10 a 19 de setembro, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid.

 

Publicidade

Ano passado, a Feira atraiu 346 mil visitantes, gerando negócios da ordem de 20,5 milhões de reais. O valor inclui os setores de agricultura e pecuária, comércio, indústria e serviços.

O bom momento vivido pelo agronegócio brasileiro, que responde por 30% do PIB brasileiro e é responsá¡vel por 41% das exportações, contribuiu para impulsionar as vendas de empresas ligadas ao setor agropecuá¡rio.

\”Nossa Expovel é acima de tudo, uma ferramenta de difusão de novas tecnologias, que ao longo dos últimos 25 anos, vem oferecendo uma contribuição decisiva é melhoria dos ní­veis de produção e produtividade da agricultura e pecuária regional. Mas é também o ponto de encontro, lazer e integração de nossas família\”, afirma o presidente Levy Dittrich.

Quem for prestigiar a Expovel poderá conferir Julgamentos de várias raças, leilões de gado, Palestras, etapa do Campeonato Paranaense do Cavalo de Trabalho, até desfiles de moda. Além de grandes shows com o cantor Daniel dia 16 e Mato Grosso & Mathias, dia 11.