Confira 10 fatos surpreendentes que você não sabia sobre Luan Santana

Luan Santana: o meteoro do sertanejo universitário sempre faz a cabeça dos fãs até hoje e o Movimento Country selecionou 10 fatos sobre ele

Luan Santana completa nesse ano de 2021, 14 anos de carreira, e desde o início o sertanejo sempre fez a cabeça dos fãs; seja com suas músicas, com seu estilo e ou até mesmo com as preferências particulares dele. Então, o Movimento Country selecionou 10 fatos sobre o cantor para você conhecer ou relembrar!

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O rapaz que anunciou live com Fernando e Sorocaba para o próximo mês, Luan Santana tem muitos fatos e curiosidades que é do interesse do público, sendo informações novas ou antigas, e valem a pena relembrar.

Após pesquisas aprofundadas e as curiosidades do Luan Santana mais amadas pelo público estão nessa matéria! Algumas voltadas para a carreira, outras mais voltadas para os gostos pessoais do cantor.

Leia também

Dentre inúmeras disponíveis selecionamos essas 10 aqui, leia conosco:

1 – Luan já era sensação da música quando estava na escola. Não é novidade que ele é ligado no mundo musical desde criança, mas muita gente ainda não viu esse vídeo completo, em que o cantor cantava dentro da sala de aula:

2 –  Um dos maiores hobbies é pescar. O sertanejo ama pescar mesmo tendo a rotina lotada de shows, e até foi flagrado recentemente pescando no Mato Grosso do Sul.

3 – Luan Santana é apaixonado por fragrâncias. Em entrevista ao jornal “O Dia” e ao jornalista Leo Dias, o cantor confirmou sua paixão por perfumes e também por fragrâncias de ambiente; gosta de sentir cheiro bom o tempo todo.

Tenho uma percepção com cheiro que é fora do comum. Sei todos os nomes de perfumes. Tenho mania com cheiro de ambiente também. Sempre espirro algum sprayzinho e tal

4 – O time do coração de Luan Santana, é o Corinthians! Apesar de não ser paulista, o sertanejo sempre deixou claro sua torcida ao clube de São Paulo.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 – Luan Santana teve um relacionamento de 12 anos. O cantor, que terminou seu noivado com Jade Magalhães há alguns meses atrás, iniciou um relacionamento com ela da forma que muita gente sonha: ela estava na plateia de um dos shows do sertanejo, o ídolo se apaixonou pela fã e a chamou no palco!

6 – É fã declarado da saga Harry Potter. O Luan sempre deixou claro sua paixão pela história e tem uma tatuagem bem grande no braço em referência à saga. Em entrevista a um portal especial criado pela escritora de Harry Potter, J.K. Rowling, o Portal Potterish, Luan contou sobre sua relação com a saga

Eu estava na sexta série quando vi pela primeira vez, comecei a ler e me apaixonar por aquele mundo. É incrível, um mundo maravilhoso pelo qual a gente se apaixona só por experimentar um pouco 

7 – Com projetos autorais, Luan Santana possui aproximadamente 27 colaborações. Pela discografia pessoal do cantor, sem contar singles para álbuns de outros artistas, Luan tem colaborações desde Ivete Sangalo a Ana Carolina, de Jorge e Mateus a Anitta. Relembre um dos hits:

8 – Luan Santana tem aproximadamente 197 prêmios vencidos nos 13 anos de carreira. Dentre os quase 200 prêmios ganhos, pontuamos as 241 indicações, 5 prêmios internacionais e ainda 4 indicações ao prestigiado Grammy Latino.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

9 – O carro xodó de Luan, “O Corvo”, custa quase R$2 milhões. Dono de um dos carros mais caros dentre os artistas sertanejos, um Mercedes Benz Classe G, o cantor sempre compartilha cliques ao lado do carro, que Luan apelidou carinhosamente de “Corvo”.

(Foto: Reprodução/Instagram: @luansantana)
(Foto: Reprodução/Instagram: @luansantana)

 

 

 

 

 

 

 

 

10 – Luan Santana é um dos compositores que mais emplacou hits nos últimos 10 anos. Além de interpretar grandes sucessos, Luan também é responsável por compor inúmeros hits que são sucesso na voz de outros cantores. Segundo a Rolling Stone, o sertanejo emplacou 6 canções de composição própria no top 10 de rádios na última década. Exemplo de composições de sucesso, “Anti-Amor” na voz de Gustavo Mioto e Jorge e Mateus, e a mais recente “Plateia” com Fernando e Sorocaba.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais