Zilu revela que Zezé Di Camargo mentiu para ela sobre traição

0
344
Zilu revela que Zezé Di Camargo mentiu para ela sobre traição
Zilu revela que Zezé Di Camargo mentiu para ela sobre traição
\"Zilu

Zilu Camargo falou com detalhes da sua separação de Zezé Di Camargo pela primeira vez à revista \”Veja\” que chega às bancas neste domingo, 11.

Zilu, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo abriu o jogo em entrevista a revista \”Veja\” que chegou as bancas no último domingo.\”Quando soube que ele estava em um relacionamento mais sério, a casa caiu. Só aí eu me senti traída de verdade\”, disse ela, que revelou saber de casos de traição do marido desde o primeiro suceso da dupla, \’E o amor\’, que estourou em 1991.

De acordo com a publicação o divórcio só se concretizou há duas semanas. \”Consegui virar a página\”, disse Zilu, que é mãe de três filhos com Zezé: Wanessa, Camilla e Igor. Já o grito de liberdade de Zilu aconteceu antes. Foi quando ela comprou um Porsche Cayenne no valor de 155 mil dólares sem perdir autorização do ex-marido.

Leia também: Zilu assume namoro com o cantor Zé Henrique

Segundo Zilu, foi um amigo foi quem contou que Zezé estava envolvido em algo que parecia ser mais sério e Zilu revelou que confrontou o então marido.

“Chamei o Zezé num canto e disparei a pergunta que me matava por dentro, sem nenhum floreio: ‘É verdade?’. E ele confirmou. Confirmou, mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu acreditei e aceitei”.

Porém, o casamento não durou muito mais tempo e terminou de vez quando Zilu decidiu ir para Miami, nos EUA.

“Quando empacotei minhas coisas e despenquei para Miami, estava destruída, completamente sem chão, mas ainda acreditava que a distância poderia fazer com que os sentimentos mudassem. Só pensava em resgatar meu casamento”, disse ela à Veja. “Fiz tudo, tudo mesmo, para salvar meu casamento, sem vergonha de me expor e de correr atrás. Mas nunca me coloquei no lugar de coitadinha, da mulher traída e humilhada, porque esse papel nunca me coube bem. Perdi, sim, a batalha e chorei até secar, mas consegui me refazer”.

Zilu disse à revista que inclusive está saindo com uma pessoa. “Apareceu um homem por quem me interessei de verdade. É ainda muito recente. Prefiro revelar o nome só quando tiver certeza de que o namoro é para valer. Posso adiantar que elee é do meio sertanejo e um pouco mais jovem que eu”, segredou.