Zilu deixa de seguir Zezé nas redes redes sociais

0
95
Zilu deixa de seguir Zezé nas redes redes sociais
Zilu deixa de seguir Zezé nas redes redes sociais
\"Zilu

Depois da declaração de Graciele Lacerda afirmando estar com Zezé Di Camargo há nove anos, Zilu deixa de seguir o perfil oficial do cantor.

De acordo com o jornal Extra, a amizade dos dois, que já estava estremecida, ficou ainda pior depois que a atual namorada do sertanejo declarou que mantém um relacionamento amoroso com ele há 9 anos, ou seja, desde quando ele ainda estava casado com a mãe dos seus três filhos. Insatisfeita com a declaração da jornalista capixaba e com a posição de Zezé, que vive expondo o relacionamento, Zilu deixou de seguir o ex-marido no Instagram. Mas a atitude foi recíproca: o cantor também não segue mais a ex-mulher na rede social.
Vale lembrar que Zezé declarou em diversas entrevistas que o seu relacionamento com Graciele Lacerda só começou após ele se separar de Zilu, há dois anos. Após a versão de Graciele vir à tona, muitos fãs passaram a criticar Zezé e a namorada nas redes sociais. Enquanto isso, o processo de negociação do divórcio com Zilu continua correndo.