Zezé Di Camargo sem voz?

0
1415
Zezé nega que está perdendo a voz
Zezé nega que está perdendo a voz

A bruxa está a solta na carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em 2016.

A bruxa está solta na carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em 2016.
Após o cantor Luciano Camargo sofrer um acidente no ônibus da dupla a caminho de um show e fraturar uma costela, agora é a vez do cantor Zezé Di Camargo.

Zezé que já passou por cirurgias nas cordas vocais em 2008, agora vive um dilema pior ou mais trágico. O artista, que tinha um cisto congênito em uma das cordas, fez cirurgia delicada porque o líquido do cisto dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa. Bota bruxa nisso!

Desde 2013, o sertanejo tem sentido cansaço nas cordas vocais, uma fadiga na voz que não deixa de ser percebida e muito menos comentada pelo público que acompanha a dupla. Em uma de suas apresentações o cantor disse que não aguentaria terminar o show. Dias depois, ele desmentiu a declaração dizendo que foi “apenas uma brincadeira”.

Para evitar uma nova intervenção nas cordas vocais, que podem afetar definitivamente sua carreira, Zezé deve diminuir drasticamente o número de apresentações nos próximos meses. A ordem é cortar o número de apresentação pela metade. Tomara que os lucros não caiam para menos da metade.

Enquanto isso, nos bastidores, ganha força os boatos de um CD solo do irmão de Zezé, Luciano Camargo, que tem recebido o apoio irrestrito dos fãs e da sua esposa Flávia. Mas será que a voz de Luciano aguenta?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here