Sem categoria

Zezé Di Camargo ficou com mede que público vaiasse Graciele Lacerda

Apesar de boatos apontarem que Zezé Di Camargo, resolveu tirar a namorada Graciele Lacerda, do desfile da Imperatriz Leopoldinense a pedido dos seus familiares, a história que o sertanejo contou para a companheira foi bem diferente.

Segundo o jornal “Extra”, o cantor tomou essa atitude para proteger a amada. O famoso temia que a morena sofresse algum tipo de hostilidade na Marquês de Sapucaí por conta de muitos fãs que não aprovam o relacionamento dos dois. Um movimento para atacar Graciele teria começado no último final de semana durante o ensaio técnico da escola de samba no Rio. Wanessa, e Camilla Camargo, que estavam por lá, disseram que ouviram pessoas se mobilizarem para jogar ovos e vaiar a madrasta delas no Carnaval.

Em seguida, as filhas contaram tudo para Zezé que decidiu pelo afastamento da namorada do desfile da Imperatriz. A decisão do músico teria abalado o casal, principalmente porque Graciele estava toda animada por conta da sua estreia na passarela do samba. Por enquanto, ela ainda não resolveu se irá ou não assistir ao evento no camarote carioca.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade