Zezé Di Camargo explica ter chamado Wesley Safadão de emergente

0
55
Zezé Di Camargo explica ter chamado Wesley Safadão de emergente
Zezé Di Camargo explica ter chamado Wesley Safadão de emergente

Sertanejo esclareceu polêmica durante um telefone para o forrozeiro no \’Programa do Porchat\’, nesta terça-feira (31).

Zezé Di Camargo e Luciano estiveram presentes no \”Programa do Porchat\”, na noite desta terça-feira (31), e esclareceram diversas polêmicas com seus nomes. Dentre elas, o episódio em que o namorado de Graciele Lacerda havia chamando Wesley Safadão de emergente no Instagram, após ser criticado por um internauta ao publicar uma foto em um avião comercial e não um jatinho como o forrozeiro costuma andar. Na época, ele foi chamando de \”pobre de espírito\” por Zilu.
\”Eu postei uma foto em uma avião comercial e um cara falou \’ou você está quebrado ou a Zilu pegou todo seu dinheiro\’, ai eu rebati: \’Qual é o problema disso? Temos particular, mas quando achamos convenientes usamos o comercial, que tem de mal nisso?\’ Eu já passei por essa fase de trocar de carro de 6 em 6 meses, hoje uso carro de 2008 e pra mim isso é ótimo\”, contou o ocorrido.
Logo depois, ele completou explicando o motivo de ter chamado Safadão de emergente: \”Emergente é tudo aquilo que está subindo de posição, que não estava boa e está levantando na vida\”.
Apresentador liga para Safadão para esclarecer mal entendido
Após explicar o ocorrido, Porchat ligou para Safadão, que já havia recebido pedido de desculpas de Luciano e rendeu elogios aos sertanejos: \”A gente já se encontrou várias vezes. O mais legal de tudo é que eles são muito parceiros em fazer shows juntos, liberando instrumentos e estruturas, coisa que não tem dinheiro no mundo que pague. O carinho e admiração só aumenta cada dia. Todos os artistas do mundo têm que tirar o chapéu\”.
\”Não é enchimento de saco, é admiração mesmo. A música popular brasileira tem muito a agradecer esses dois cabras aí que, fizeram história e continuam fazendo um belo trabalho até hoje. Me liga fora do trabalho também!\”, finalizou Wesley. \”Então eles são mais 99% ano e 1% vagabundo\”, brincou Porchat, mencionando o hit de sucesso do forrozeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here