Sem categoria

Zezé Di Camargo é suspeito de comprar o resultado do carnaval carioca

A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), barrou a participação do músico Fabiano Rocha, que seria um dos julgadores do quesito \”bateria\” no Carnaval 2016 do Rio.

O proibição da participação dele no julgamento do desfile, foi devido a forte ligação que o cantor tem com Zezé Di Camargo, que foi homenageado pela Imperatriz Leopoldinense. Com suspeita de uma possível influência do cantor Zezé Di Camargo nos resultados da nota, o Presidente da Liga resolver afastar o jurado.

Fabiano também tem uma dupla sertaneja, chamada Fabiano e Bonatto, e em 2014 abriu um show de Zezé Di Camargo r Luciano no Rio. O cantor negou sua ligação com os sertanejos. \”Sou parte integrante desse meio, é humanamente impossível que eu não conheça as pessoas, nem que seja de \’oi\’. Acabo conhecendo todo mundo por osmose, não tenho culpa. Mas não tenho amizade com eles Zezé Di Camargo e Luciano. O único acesso que tenho a eles é pelo Instagram, sigo os dois, mas nada além disso. Acompanho também o Luciano Huck e várias outras celebridades\”, defende-se o cantor e baterista.

O cantor ficou magoado com a descisão da Liga, e informou que na próxima semana terá uma reninão com o presidente da Liesa e dará aos torcedores, às escolas e às pessoas que o conhecem. “Como ficou uma situação chata, tenho que me retratar\”, declarou.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade