Zezé Di Camargo diz que mesmo debilitado, seu pai irá ao desfile

0
1107

Zezé virá num carro que homenageia os compositores e violeiros e terá 160 violões.

Luciano desfila no carro de engraxates, que representa sua primeira profissão, quando tinha apenas 6 anos.
Zilu sai no carro da família como destaque principal. A atual namorada de Zezé, Graciele Lacerda, será destaque do segundo carro.

\”Vou representar Goiás. A minha fantasia é tipo as Angels da Victoria\’s Secret. Ela é pequena, verde, mostra um pouquinho do corpo, por isso estou malhando pesado\”, disse a namorada do cantor.
Zezé garante que não sentirá ciúmes de ver a amada desfilando com uma fantasia provocante. \”Ela é uma mulher muito bonita e o que é bonito tem que ser mostrado, não tenho ciúmes. Vai ser um momento maravilhoso pra ela e pra toda a minha família\”.

Durante o evento no Rio, Zezé dançou e cantou ao lado da bateria da Imperatriz o samba de 2015 e os sucessos da dupla \”É o Amor\” e \”Mexe Que É Bom\”.

\”Nunca imaginava ser homenageado um dia dentro de um desfile de Carnaval carioca, é um sonho. Essa coisa da música sertaneja ter ganhado o Brasil inteiro e, quando soubemos que seríamos homenageados pela Imperatriz, aumentou a vontade de trazer um camarote sertanejo para a Sapucaí. Estou realizando um sonho inimaginável ao trazer esse camarote. Era muito distante pra gente fazer isso\”. Revela Zezé Di Camargo.