Zezé Di Camargo concorda que \”Ex é uma praga\”

1
670

Zezé Di Camargo entra em mais uma polêmica, após concordar com a atriz Bruna Marquezine que \”Ex é uma praga\”.

Após sua separação com Zilu Godói, Zezé Di Camargo não para se se envolver em polêmica. Após assumir publicamente o fim do seu relacionamento o sertanejo disparou em uma emissora de rádio de São Paulo que \”Mulher feia é para ser traída\”, agora o cantor diz que \”Ex é uma praga\”.

Zezé Di Camargo e Luciano foram entrevistados no \”Programa Xuxa Meneghel\” exibido na noite desta segunda-feira (16). Antes de subirem ao palco de uma casa de shows para comemorarem os 25 anos de carreira, os irmãos participaram de várias brincadeiras conduzidas por Xuxa. Em uma dela, os sertanejos precisaram dizer se concordavam ou não com frases ditas por outros famosos.
A primeira fala lembrada foi dita por Bruna Marquezine: \”Ex é uma praga\”.Zezé Di Camargo não pestanejou ao dar sua resposta. \”Concordo\”, disparou fazendo uma careta. \”O Luciano também que tem concordar. Ele também tem ex. E tem mais ex do que eu\”, acrescentou.

Fãs de Zilu se manifestaram contra a declaração de Zezé Di Camargo nas redes sociais.

CUPONS DE DESCONTOS

1 COMENTÁRIO

  1. È hoje ela é uma praga mas quem segurou a barra e até passou necessidades para ele alcançar a fama foi ela.Pior coisa do mundo é a ingratidão,cuidado Zezé com a lei do retorno viu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here