Zezé Di Camargo alfineta Zilu nas redes sociais

0
1117
Zezé Di Camargo alfineta Zilu nas redes sociais
Zezé Di Camargo alfineta Zilu nas redes sociais
\"Zezé

Após oficializar o fim da relação com Zilu, Zezé Di Camargo alfineta a ex nas redes sociais: ”Que seja infinito o que nos faz bem”.

Ao que parece o cantor Zezé Di Camargo não está contente com a felicidade e o novo namoro da sua ex, Zilu Camargo. Na tarde desta quinta-feira (22), ele postou uma foto sua com a seguinte frase: “Que seja infinito o que nos faz bem!!!”. A declaração, pelo visto, foi duma provocação à ex e uma declaração de amor à sua atual namorada, Graciele Lacerda.

“Estou num momento mto feliz de minha vida e queria dividir isso com vocês, que gostam de mim. A legenda da foto já diz tudo! Amo vocês!”, escreveu ele. De acordo com o jornal Extra, Zezé, que terminou o seu casamento de mais de 20 anos com Zilu em 2012, teria se envolvido com a jornalista no ano seguinte.

Zilu assumiu o namoro com o cantor Zé Henrique nesta semana

Zilu Camargo finalmente virou a página e falou pela primeira vez sobre o namoro com o sertanejo Zé Henrique, 14 anos mais novo que ela.

Em entrevista à revista “Caras” desta semana, a ex-mulher de Zezé Di Camargo contou que está vivendo uma “fase gostosa” de início de namoro e não economizou nos elogios ao novo amor.

“O que posso dizer é que o Zé Henrique é um homem de muito caráter, batalhador e uma pessoa do bem”, disse ela, que está namorando há um mês.
Segundo Zilu, os dois se conheceram no fim de março, durante um show da dupla Zé Henrique e Gabriel, em São Paulo. E o interesse partiu do próprio sertanejo.
“Ele ligou para agradecer a minha presença e começamos a conversar e a nos conhecer. Estamos em uma fase gostosa, mas ainda está tudo muito no começo e é difícil falar algo”, conta a socialite.
Separada há dois anos de Zezé, ela falou que os filhos, Wanessa, Camilla e Igor, ainda não conhecem o novo namorado, mas que fez questão de contar sobre o romance para eles. “Meus filhos ainda não o conheceram, mas fiz questão de contar a eles o que estava acontecendo. Sou uma mulher livre e desimpedida, não preciso esconder nada”, explicou.
Sobre a relação com o ex-marido, que ficou bastante arranhada depois que ela veio a público falar das traições dele, Zilu garante que tudo vai bem entre eles.
“Permanecemos casados durante anos, construímos uma família. Acabam os sentimentos de homem e mulher, mas o resto permanece. Tudo na vida tem um ciclo e o nosso foi maravilhoso. Hoje, nossos caminhos são diferentes, mas temos muito respeito um pelo outro. Eu o admiro demais”, afirma.