Sem categoria

Zezé di Camargo & Luciano e Edson & Hudson projetam show inédito para Barretos

Quatro vozes juntas, pela primeira vez em um show inédito: Zezé di Camargo & Luciano e Edson & Hudson, sobem ao palco da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no dia 21 de agosto, sexta-feira para apresentar o show: QUATRO CORAÇOES E UMA HISTÓRIA.

 

 

O nome foi inspirado na música de trabalho da dupla de Zezé com o irmão Luciano, “Dois Corações e Uma História”. Os quatro músicos – que são amigos na vida pessoal – estão projetando um show bastante dinâmico com músicas sendo executadas por todos juntos e também com duplas trocadas com de Zezé di Camargo junto com Edson e de Luciano com Hudson. “Será um grande espetáculo, porque além de músicos existe uma amizade que deixará o evento ainda mais harmonioso. Faremos uma configuração dos dois cenários para apresentar um show grandioso e que possa marcar também a última apresentação da dupla no rodeio de Barretos\”, explica Edson. 

 

Roberto Carlos Canta no Domingo em show Beneficente

Outras novidades integram a grade musical da Festa – que é a maior do gênero na América Latina – como o show beneficente de Roberto Carlos no dia 23 de agosto, também no Estádio de Rodeios.  No total, serão cerca de 100 shows, divididos em cinco palcos diferentes.

 

Rodeio Internacional

Já no Rodeio, a novidade do ano é a realização da Copa do Mundo de Montarias em Touro que acontecerá pela primeira vez no país reunindo as seleções do Brasil, Estados Unidos, Canadá, México e Austrália, no segundo fim de semana do evento que começa no dia 20 de agosto.

                                    

Ao todo serão 11 dias de festa com um público esperado de mais de 800 mil pessoas.

 

Para saber mais sobre a programação do evento, acesse www.independentes.com.br

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade