Celebridades

Zé Neto e Cristiano são atingidos por bomba durante shows

Zé Neto e Cristiano foram atingidos por uma bomba na última quinta-feira, durante apresentação em Três Lagoas, no Matogrosso do Sul.


Uma pessoa do público arremessou uma bomba durante apresentação de Zé Neto e Cristiano, na última quinta-feira (15), na cidade de Três Lagoas (MS), deixando a dupla revoltada e interrompendo o show.

“A gente vai embora se ficar desse jeito. Isso machuca pra c******. Não tem respeito com as pessoas. Se você for homem, você vem aqui atrás do palco conversar com a gente”, disse Cristiano.

“Lá atrás não, vem aqui em cima do palco se você for homem”, completou Zé Neto. “Estou aqui trabalhando com todo respeito à população de Três Lagos e vem um otário fazer isso. Fica na sua casa”, acrescentou a segunda voz.

A assessoria confirmou que a dupla poderia ter se ferido e acredita que foi uma pessoa da plateia que jogou o explosivo.

“Eles continuaram com o show em respeito ao público de Três Lagoas, que obviamente não poderiam ser prejudicados por uma atitude infeliz de uma pessoa. Fica a lição que uma atitude desse tipo não deve ser feita em nenhuma situação”.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *