Início » Zé Neto e Cristiano são atingidos por bomba durante shows
Celebridades

Zé Neto e Cristiano são atingidos por bomba durante shows

Zé Neto e Cristiano são atingidos por bomba durante shows
Zé Neto e Cristiano são atingidos por bomba durante shows

Zé Neto e Cristiano foram atingidos por uma bomba na última quinta-feira, durante apresentação em Três Lagoas, no Matogrosso do Sul.


Uma pessoa do público arremessou uma bomba durante apresentação de Zé Neto e Cristiano, na última quinta-feira (15), na cidade de Três Lagoas (MS), deixando a dupla revoltada e interrompendo o show.

“A gente vai embora se ficar desse jeito. Isso machuca pra c******. Não tem respeito com as pessoas. Se você for homem, você vem aqui atrás do palco conversar com a gente”, disse Cristiano.

“Lá atrás não, vem aqui em cima do palco se você for homem”, completou Zé Neto. “Estou aqui trabalhando com todo respeito à população de Três Lagos e vem um otário fazer isso. Fica na sua casa”, acrescentou a segunda voz.

A assessoria confirmou que a dupla poderia ter se ferido e acredita que foi uma pessoa da plateia que jogou o explosivo.

“Eles continuaram com o show em respeito ao público de Três Lagoas, que obviamente não poderiam ser prejudicados por uma atitude infeliz de uma pessoa. Fica a lição que uma atitude desse tipo não deve ser feita em nenhuma situação”.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade