Início » Zé Henrique e Gabriel participam do ONErpm Studio Sessions
Videos

Zé Henrique e Gabriel participam do ONErpm Studio Sessions

A dupla Zé Henrique e Gabriel foram os convidados do segundo episódio da ONERpm Studio Session, que foi ao ar na última quinta-feira.

Foi ao ar na última quinta-feira mais um episódio da série musical ONErpm Studio Sessions. Os convidados desta vez, foram Zé Henrique e Gabriel. Eles que vem conquistando o público sertanejo com seu último projeto, o DVD Histórico (lançado em dezembro de 2016), apresentam uma versão especial acústica da música “Não Fui Capaz de Te Esquecer”. A gravação aconteceu no recém-inaugurado ONErpm Studios, em São Paulo.

“Foi muito bom participar da ONErpm Studio Sessions, nos sentimos à vontade, poder diversificar o nosso trabalho é gratificante. ” – comenta Zé Henrique.

“Uma experiência muito boa, é prazeroso saber que várias pessoas poderão ouvir uma versão especial dessa música.” – diz Gabriel

Zé Henrique e Gabriel vivem, literalmente, um momento histórico em seus 21 anos de carreira. O primeiro disco veio há 16 anos, de lá para cá, eles colecionam 10 CDs (quatro ao vivo), quatro DVDs e mais de três mil shows realizados pelo o Brasil. Hoje colhem frutos de uma história repleta de admiração, reconhecimento e sucesso.

Além da dupla Zé Henrique e Gabriel, participam da série os artistas Rael (que foi ao ar na semana passada), Munhoz e Mariano, o sambista Chocolatte, o cantor e compositor Lino Krizz, a banda Glória e os rappers Rincón Sapiência e Livia Cruz, entre outros.

ONErpm Studios SP é o terceiro estúdio da ONErpm, uma das maiores empresas de música e tecnologia do mundo. Em São Paulo, o estúdio está localizado na Avenida Paulista, no epicentro do novo hub cultural paulistano, formado por Itaú Cultural, Japan House, Sesc Paulista e Casa das Rosas.
Uma das grandes ideias por trás do ONErpm Studios é aproximar as pessoas fisicamente e ser um espaço para criação e colaborações. Para que isso ocorra, a ONErpm vai atuar ativamente, fazendo convites inusitados e estimulando a criação e gravação de novos projetos.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

]