Início » Zé Henrique e Gabriel em Barretos.
Sem categoria

Zé Henrique e Gabriel em Barretos.

Zé Henrique e Gabriel, chegam a Barretos no próximo dia 25, comemorando os 155 anos da cidade e o lançamento do novo CD/DVD “Zé Henrique e Gabriel 2009 – Ao Vivo”.

 

Com treze anos de carreira, Zé Henrique e Gabriel não são estreantes nesse mundo a parte que é a Festa do Peão de Barretos. Muito diferente das outras vezes que já se apresentaram neste grandioso evento, chegam com a responsabilidade de tocarem sozinhos a festa e as comemorações.

 

No show, tudo novo: cenário, luz e o repertório. Grandes sucessos como: “Morro de Saudade”, “Instinto Animal”, “O Brasil ta cheio”, “Declaração”, “Um Louco” e “Calma Respira”. Das inéditas: “Eu amo te amar”, escolhida para ser a música de trabalho deste novo CD, que já está entre as mais tocadas, figurando na primeira página da Crowley, “Acelerou”, “Oba-Oba”, “Vou te chamar de Amor”.

 

Gabriel, reafirmando ser a melhor segunda voz da atualidade, assume o “momento universitário” do show, interpretando canções agitadas e contagiantes, todas desta nova faceta da música sertaneja no país; é pura agitação, já que as canções são muito conhecidas da galera de bota e chapéu.

 

Outro momento mágico e marcante do show é quando Zé Henrique se associa à sua viola – a hora da viola; e que reafirma a condição de um dos melhores violeiros do Brasil. Traz a autoral e inédita canção “Tema de Viola”, instrumental e emocionante, e os sucessos já consagrados: “Vida Marvada” e “Loira do carro Branco”.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade