Início » Zé Felipe tem roupas rasgada por fãs
Sem categoria

Zé Felipe tem roupas rasgada por fãs

Zé Felipe passou por uma situação bastante inusitada, ao sair do Teatro Municipal de Uberlândia, em Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (12).

Após fazer um show em homenagem ao Dia Das Crianças, Zé Felipe deixou o local e, para chegar até a van, precisou passar por um corredor com barreiras repleto de fãs enlouquecidas em volta.

Apesar de estar com bastante seguranças em sua escolta e ter espaço suficiente para andar pela passagem, o cantor foi agarrado por algumas admiradoras, que conseguiram arrancar sua touca da cabeça e rasgar sua camisa. Ao entrar na van, o filho de Leonardo, levou tudo no bom humor.

“Entre mortos e feridos, salvamos todos. As ‘mulher’ me rasgou. Obrigado, Uberlândia, amo você”, brincou. Mas isso parece ser algo comum entre os sertanejos, no ano passado fãs agarram Gusttavo Lima e Luan Santana durante um show em Sorocaba, São Paulo. O cantor, que precisou cancelar shows por um problema de saúde, já afirmou que não se importa com o assédio.

Amo vcs Uberlândia – MG. ❤️

Um vídeo publicado por Zé Felipe (@zefelipecantor) em

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade