Xororó fala de DVD e confessa que já esqueceu letra de ‘Evidências’ em shows

0
23

Prestes a completar 50 anos de carreira, a dupla Chitãozinho e Xororó gravam hoje no Rio de Janeiro o DVD Elas em Evidências.

Evidências” é um hino nacional (até para quem não gosta de música sertaneja) e foi declarada como a música mais interpretada em karaokês do Brasil.

O nome do hit também é o nome da turnê de Chitãozinho e Xororó. E o nome do novo DVD, que será gravado em outubro com Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Ana Clara, Kell Smith, Anavitória, Bruna Viola e Alcione.

O hit será cantado duas vezes no show, em 4 de outubro, no Rio. E a mulherada deve participar de ao menos uma versão. Alcione deve soltar a voz na música.

Em 2016, no “Domingão do Faustão” ao lado de Xororó, Marrom decepcionou ao não saber cantar “Evidências”. Será que ela aprendeu para o DVD? “Acho que aprendeu. Ele deve cantar um trechinho”, diz Xororó aos risos.

“Às vezes dá um branco. A gente está com 47 anos de carreira, imagina o tanto de música que tem na cabeça. A gente esquece ‘Evidencias’…”
Mas como assim, Xororó?

“Se eu estiver vendo algum cartaz, alguma coisa, a gente dá uma viajada. Acontece de trocar uma frase ou outra. Imagina a Alcione, que foi pega de surpresa”, justifica.

No palco, Alcione vai cantar o bolero “Separação”. Por coincidência, foi ela que gravou a voz guia da faixa para Simone, na década de 1980.

“A Alcione é uma grande diva. A gente admira muito ela e ela admira demais nosso trabalho. Essa parceria está marcada há anos”.