Wesley Safadão fará shows em alto mar, assim como Roberto Carlos

0
657

Wesley Safadão segue os passos de Roberto Carlos

O cantor Wesley Safadão está fazendo o maior sucesso com os seus shows no Brasil. Ele é um dos músicos que mais faturaram em 2015, e agora, está seguindo os passos de Roberto Carlos, considerado o rei da música brasileira.

De acordo com o colunista Giovani Lettiere, neste ano, ele premove o Cruzeiro do Safadão, nos mesmos moldes do projeto Emoções em Alto Mar, de Roberto, que acontece desde 2006. Os detalhes serão acertados nesta semana.

Luiz Augusto Nóbrega, empresário de Wesley, afirma que o contrato será assinado no Rio. Antes mesmo disso, já existe uma lista de espera de fãs. Ele está fazendo vários shows por mês, e nesta terça (19), se apresenta em duas atrações.

Ele estará na Feira de São Cristóvão, na zona norte, em Rio das Pedras (zona oeste) e depois fará uma participação especial no show de Preta Gil e seu bloco de carnaval no clube Monte Líbano, na Lagoa, na zona sul.

Cada show de Wesley, ele recebe cerca de R$ 600 mil, perdendo apenas para o Rei Roberto Carlos, que cobra no mínimo R$ 1 milhão por apresentação.