Wesley Safadão é sucesso de bilheteria no Barra Music

0
1087

Faltando quinze dias para o show de Wesley Safadão, todos os camarotes e pista Premium estão esgotados desde a primeira semana. A disputa está grande para as pistas comuns e Jirais ainda disponíveis.

O fenômeno do forró Wesley Safadão é sucesso de bilheteria no Barra Music no Rio de Janeiro, definitivamente conquistou o Rio de Janeiro. O show do musico agendando para o dia 17 de Março tem ingressos quase esgotados no Barra Music, a maior casa de shows da América Latina, localizada no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste carioca.

O sucesso é tão grande que um esquema especial, digno de celebridade internacional, vai ser montado para receber o cantor cearense que tem ganhando destaque até mesmo no exterior.

Segundo o promoter da casa todos os camarotes estão lotados, a lista V.I.P para o show do Safadão mais querido do Brasil está disputadíssima, desde celebridades a políticos querem curtir a apresentação. Todos querem Wesley, conta Rafael Gomes.

“Estamos preparando dois camarotes para as celebridades com uma megaestrutura, o Rio é safadão, a diretora artística do Barra Music Priscilla Costa, está muito feliz com a repercussão” conta o promoter .

O cantor, aparecer na lista da Forbes como um dos jovens mais influenciadores do Brasil

revista Forbes divulgou a lista com os 30 jovens mais promissores abaixo de 30 anos. Um dos integrantes dessa lista é o cantor Wesley Safadão, que aos 27 anos, já fez até turnê nos Estados Unidos. Além do cantor as atrizes Bruna Marquezine e Camila Queiroz, que estiveram no Carnaval de Salvador, também figuram a lista.

Outra personalidade que também faz muito sucesso entre as crianças e adolescentes é a youtuber Kéfera. A morena vendeu mais de 250 mil exemplares do livro “Muito Mais que 5 min” na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. O surfista Mineirinho, de 29 anos, também entrou na lista de jovens abaixo dos 30 promissores.