Wesley Safadão solta o verbo e detona da atitude de fãs em shows

0 647

Neste sábado (20), o Altas Horas recebe os cantores Marília Mendonça, Wesley Safadão e a dupla Simone e Simaria.

Wesley Safadão e os demais artistas fizeram apresentações no ritmo da “sofrência” e também participarão de um bate-papo com Serginho Groisman.

Wesley Safadão e Marília Mendonça abrem o programa ao som de “Ninguém é de Ferro”, hit nascido de uma parceria entre eles. Os músicos também se divertem ao contar histórias em comum dos fãs em seus shows.

“Agora, eles têm o hábito de jogar o celular no palco para tirarmos foto. Todo final de semana a gente acaba atingido pelo aparelho. Se eu vejo uma luz vindo na minha direção, já sei que é celular”, falou o cantor em tom de brincadeira, mas fazendo uma advertência.

Wesley Safadão passou por um susto na semana passsada

Filhos de Wesley Safadão estiveram internados com pneumonia
Filhos de Wesley Safadão estiveram internados com pneumonia

Os dois filhos do cantor com Thyane Dantas – Dom, de 6 meses, e Ysys, de 4 anos – estão com pneumonia. A informação foi confirmada na última quarta-feira (10) pela assessoria de imprensa do artista.

As duas crianças estão internadas em um hospital de Fortaleza, no Ceará, desde o último sábado (6). O músico também é pai de Yhudi, de 8 anos, de sua relação com a digital influencer Mileide Mihaile.

“Ambos estão bem e prestes a receber alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz dos antibióticos. Por cuidados médicos todos os exames foram realizados, inclusive o de H1N1, que deu negativo. A família pede a compreensão e respeito dos colegas de imprensa nesse momento mais peculiar”, divulgou a assessoria através de um comunicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.