Wesley Safadão cancela show por doença misteriosa

0
753

Segundo a assessoria de imprensa de Wesley Safadão, ele já foi medicado e se recupera

Um mistério ronda a vida do maior cantor do momento no Brasil, Wesley Safadão. Depois de tentar tirar alguns dias de folga da rotina pesada de show, que aconteceu na ilha paradisíaca de Fernando de Noronha, o profissional da música começou a ter sintomas estranhos e está preocupando os fãs do seu jeito \”99 % anjo, perfeito e 1% vagabundo\”. De acordo com informações do jornal Extra do Rio de Janeiro, depois de passar alguns dias no arquipélago mais famoso do país com seus amigos e a família, Wesley cancelou às pressas o show que era para ter sido realizado nesta quinta-feira, 14, na cidade de Bonito, no estado de Pernambuco.

Segundo a assessoria do cantor, ele está com problemas de saúde. A doença não foi detalhada e explicada pelo staff de Safadão, que apenas afirma que ele teve dor no corpo, febre e mal-estar. Para dar o melhor de si no palco, o cantor gosta de estar 100%, então teria adiado sua apresentação. A explicação da assessoria, no entanto, não acalmou os fãs do artista, que temem que Wesley possa estar com algo pior, já que os sintomas descritos se assemelha à doenças comuns do versão, como a Dengue e a Zika.

Depois do mal estar, Wesley Safadão foi medicado e estaria se recuperando. Os fãs do cantor não precisam se desesperar tanto, já que a apresentação em Bonito já tem até uma nova data para acontecer, este sábado, 16. A rotina do profissional da música com o show mais caro do país, perdendo apenas para Roberto Carlos que faz poucas apresentações, está extremamente pesada. Só em dezembro, o cantor esteve em 26 shows, marcados nas mais diversas cidades do país.

Para conseguir chegar nas apresentações, o jeito visto por sua equipe foi comprar um jatinho. Por essa e por outras, a apresentação do cantor é cara, chegando a R$ 700 por cerca de menos de duas horas de show. No último ano, Wesley esteve em todos os estados da federação e a carreira internacional do astro brasileiro começa a decolar.

\”Não sei se isso vai me custar um preço alto no futuro, mas vou indo\”, disse o cantor em recente entrevista.