Wesley Camargo, filho do cantor Luciano vai parar na delegacia

0
230
Filho do cantor Luciano vai parar na delegacia
Filho do cantor Luciano vai parar na delegacia
\"Filho

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano foi parara na delegacia da mulher após se envolver em uma briga em Goiânia.

O filho do sertanejo teria chegado em casa bêbado após uma festa e discutido com a tia e uma prima, na madrugada desta sexta-feira (21).
Wesley mora na casa dos avós, Francisco Camargo e Helena, onde também moram a tia e a prima. “É um rapaz jovem, vai para a noitada vai para as boates igual ele foi e bebeu, perdeu juízo. Foi pra casa e danou a querer quebrar os trem (sic). A tia foi pedir pra parar essa quebradeira e ele continuou e começou a empurrar um o outro lá e precisou da Polícia Militar intervir e parar aqui [na delegacia] para terminar de resolver”, disse Divino André.

Ainda de acordo com o depoimento, uma prima do rapaz também se envolveu na briga. Exames de corpo de delito realizados pela tia e prima no Instituto Médico Legal (IML) constataram lesões nas vítimas. A delegada titular da Deam, Ana Elisa Gomes, vai ouvir o depoimento do filho de Luciano e da tia.
A companheira do rapaz, que não mora com ele, esteve na Delegacia da Mulher para saber detalhes do ocorrido.
A assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano afirmou que, por enquanto, os cantores não vão se pronunciar sobre o caso.