Wanessa encontra pivô da separacão de Zilu em show de Zezé e Luciano

92

Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia” o clima pesou na madrugada de sábado para domingo depois do show que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo.

Os amigos da dupla sertaneja teriam se reunido na casa de Silvio Luciano, um dos empresários dos cantores. O problema foi que, pela primeira vez, Wanessa Camargo deu de cara com Graciele Lacerda, amante de Zezé durante anos e causadora da separação entre ele e Zilu.

Wanessa teria partido em direção de Graciele e as duas bateram boca em frente a vários convidados. Quem presenciou a cena, conta que Wanessa falou poucas e boas para a amante de Zezé. Depois da calorosa discussão, Wanessa deixou o local imediatamente e não havia mais clima para a festa prosseguir.

Graciele esteve ao lado de Flávia Fonseca, mulher de Luciano,no show de sábado em São Paulo. Para não dar de cara com Graciele no sábado, Zilú Camargo foi ao show do ex na noite anterior, na sexta-feira.

loading...
Share.

About Author

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil

Conteúdo Bloqueado

Para continuar, siga-nos nas redes sociais