Wanessa Camargo volta a música sertaneja

0
175
Wanessa Camargo volta a música sertaneja
Wanessa Camargo volta a música sertaneja

Wanessa confirmou seu flerte com a música sertaneja em uma coletiva na segunda (11), para oficializar sua contratação pelo escritório Work Show,que cuida de artistas como Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa.

No encontro com a imprensa, ela disse que o próximo álbum beberá mesmo do gênero que fez fortuna para seu pai. “Estou voltando às minhas raízes sertanejas. Meu trabalho como Wanessa Camargo tinha referências do country, do pop, música latina, até forró. Gosto de experimentar coisas novas. O sertanejo é um ritmo que sempre vai estar presente na minha vida. Gosto muito de pop. ‘O amor não deixa’ é uma música sertaneja e foi meu primeiro sucesso”, declarou a artista, que trocou de gravadora neste ano, após a decisão de mudança de sonoridade (e público, consequentemente).

Wanessa cita Shania Twain, Celine Dion e Shakira como suas referências. Ela não quer ficar presa a nenhum gênero musical, mas diz que “sua pegada é romântica”. No disco novo, retoma o repertório em português, com canções autorais. Ela está trabalhando em parceria com o produtor Eduardo Pepato, especialista em sertanejo, tendo no currículo trabalhos para Munhoz e Mariano, Henrique e Juliano, Luan Santana e Gusttavo Lima.

Com a saída do pop eletrônico em inglês, Wanessa acredita que poderá alçar voos mais altos. “Quero rodar o Brasil com a estrutura que sempre quis. O palco é minha paixão, é o que me faz querer cantar. Antigamente, eu tinha os sucessos, mas não tinha maturidade de palco. Com o eletrônico, peguei cada perrengue e fui aprendendo pegando confiança em mim que eu pudesse segurar o público. Fui conquistando presença de palco. Espero do fundo do meu coração que o público me abrace”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here