Início » Wallace Vieira e Edvaldo Ferreira disputaram quatro eventos em um único final de semana.
Sem categoria

Wallace Vieira e Edvaldo Ferreira disputaram quatro eventos em um único final de semana.

Os competidores Wallace Vieira e Edevaldo Ferreira desembarcaram na última quinta-feira, dia 25, no aeroporto internacional de Dallas. Os atletas não tiveram tempo de ir para casa, seguiram direto para disputar o primeiro evento nos EUA.

 

Foram para a Califórnia, onde montaram na etapa da categoria Enterprise, na cidade Pomona. Neste evento encontraram a maioria dos competidores brasileiros que estão disputando as etapas nos EUA: Robson Palermo, Guilherme Marchi, Valdiron de Oliveira, Ednei Caminhas, entre outros. O evento foi muito disputado e os brasileiros não foram bem.

Na sexta-feira Helton Barbosa, Wallace e Edevaldo já estavam no estado da Georgia para disputar o evento da categoria Discovery, na cidade de Conyers, que foi disputado em dois dias (26 e 27). Os brasileiros montaram no dia 26, Edevaldo Ferreira foi o destaque terminando na 2ª posição. Mesmo com as montarias do segundo dia, Edvaldo manteve a 2ª posição no resultado final da etapa.

Na noite de sábado, dia 27, os atletas viajaram de novo e dessa vez foram parar no estado do Texas, na cidade de Mesquite. O destaque ficou para Wallace Vieira que terminou o evento na terceira posição.

No domingo, dia 28, os competidores se encontravam no sul do estado do Texas, na cidade de New Braunfels. Nesse dia o foco ficou voltado para Helton Barbosa por terminar o evento, realizado em apenas um dia, na quarta posição e acumular mais dólares no ranking. Wallace Vieira finalizou na oitava posição.

Na tarde de segunda-feira, dia 29, os atletas chegaram à cidade texana de Gainesville, onde estão morando. E, finalmente, puderam descansar para começar uma nova rotina de eventos no próximo final de semana.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade