Wallace Vieira e Edvaldo Ferreira disputaram quatro eventos em um único final de semana.

0
42

Os competidores Wallace Vieira e Edevaldo Ferreira desembarcaram na última quinta-feira, dia 25, no aeroporto internacional de Dallas. Os atletas não tiveram tempo de ir para casa, seguiram direto para disputar o primeiro evento nos EUA.

 

Foram para a Califórnia, onde montaram na etapa da categoria Enterprise, na cidade Pomona. Neste evento encontraram a maioria dos competidores brasileiros que estão disputando as etapas nos EUA: Robson Palermo, Guilherme Marchi, Valdiron de Oliveira, Ednei Caminhas, entre outros. O evento foi muito disputado e os brasileiros não foram bem.

Na sexta-feira Helton Barbosa, Wallace e Edevaldo já estavam no estado da Georgia para disputar o evento da categoria Discovery, na cidade de Conyers, que foi disputado em dois dias (26 e 27). Os brasileiros montaram no dia 26, Edevaldo Ferreira foi o destaque terminando na 2ª posição. Mesmo com as montarias do segundo dia, Edvaldo manteve a 2ª posição no resultado final da etapa.

Na noite de sábado, dia 27, os atletas viajaram de novo e dessa vez foram parar no estado do Texas, na cidade de Mesquite. O destaque ficou para Wallace Vieira que terminou o evento na terceira posição.

No domingo, dia 28, os competidores se encontravam no sul do estado do Texas, na cidade de New Braunfels. Nesse dia o foco ficou voltado para Helton Barbosa por terminar o evento, realizado em apenas um dia, na quarta posição e acumular mais dólares no ranking. Wallace Vieira finalizou na oitava posição.

Na tarde de segunda-feira, dia 29, os atletas chegaram à cidade texana de Gainesville, onde estão morando. E, finalmente, puderam descansar para começar uma nova rotina de eventos no próximo final de semana.