Sem categoria

Você conhece o “Sertanejo Mashups”?

Os cantores Lu e Robertinho, fazem sucesso na internet criando o Sertanejo Mashups
\"Lu

Com o selo da gravadora Sony Music, os artistas misturam sucessos e clássicos do pop rock internacional com hits do sertanejo e criam o Sertanejo Mashups.

Com mais de 24 milhões de views na internet, você pode estar imaginando que vem mais uma dupla sertaneja por aí, com um refrão chiclete e uma coreografia que vai deixar as meninas histéricas. Errou. Os cantores Lu e Robertinho, na contramão de todas as tendências do mercado fonográfico atual mostram toda versatilidade que vai desde Red Hot Chilli Peppers, Wrecking Ball de Miley Cyrus, Mirrors de Just Timberlake e até mesmo um mix de David Gueta com Jorge e Mateus. Dá para imaginar? Os mashups sejam em português, inglês ou espanhol, fazem muito sucesso com o público. Todos esses vídeos podem ser vistos pelo canal: LueRobertinhoVEVO.

Justamente é esse o diferencial que chama atenção para dupla conhecida pelo “Sertanejo Mashups” que é uma mistura de estilos na mesma música. Já se imaginou ouvindo Yesterday dos Beatles e No Rancho Fundo da dupla Chitãozinho & Xororó? Não? No próximo dia 18 de março a dupla vai lançar o “Sertanejo Mashup 6″, álbum que trás hits como Hey Brother /Mundo Paralelo, Maus Bocados /It will rain, Thousand Years /Ouça com o Coração, We are young / O que é que tem, Yesterday e Rancho Fundo, entre outros. As músicas de Lu e Robertinho estão sempre entre o top 10 do itunes, juntos aos grandes nomes do Sertanejo nacional. Já foram atração do palco principal de Barretos, e em 2014 serão uma das atrações do Country festival.

Lu e Robertinho no iTunes

A página do Facebook da Dupla já soma 196 mil opções “Gostei”. O trabalho online feito por eles em parceria com a gravadora tem revelado uma grande demanda no cenário digital, como vendas nos sites de música como Itunes. Eles fazem em média de 15 a 20 shows por mês, principalmente em boates, e com um trabalho cada dia mais maduro e consolidado, são sucesso absoluto. Hoje, em tempos de internet, quem consagra é o público, se o público gostar quem vai dizer não? Lu e Robertinho divulgam um vídeo por semana no VEVO, e um álbum por mês nas plataformas digitais.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade