Sem categoria

Violeiro e Violinista fazem duelo musical na Arena

Fazendo parte da programação da Festa do Peão de Barretos, o Desafio Natu Nobilis promete um show musical nesta sexta-feira no intervalo entre o show de Emmerson Nogueira e Claudia Leitte

A mais típica viola caipira se encontrando com o clássico violino. O que sairá desta mistura? É isto que o público poderá conferir nesta sexta-feira, dia 22, durante a Festa do Peão de Barretos. O Desafio Natu Nobilis colocará no palco principal do evento, localizado no Estádio de Rodeios, um típico violeiro e um violinista em um confronto musical que promete agitar a arena de rodeios.
Após “duelarem” o violeiro Sandro de Iacanga e o violinista Diogo tocarão juntos com a dupla de sertanejo universitário Tom & Arnaldo em uma interessante mistura de ritmos. A atração acontecerá no intervalo entre os shows de Emmerson Nogueira e Claudia Leitte.

Os músicos – Sandro de Iacanga
O violeiro Sandro de Iacanga é cantor e compositor desde os 9 anos de idade e trabalha profissionalmente com música há 10. Ficou conhecido nacionalmente por tocar o hino nacional com arranjos de viola caipira em eventos. Sandro de Iacanga avisa que para este tipo de duelo musical, o repertório é sempre improvisado. “Será uma ótima surpresa para o público”, diz. O violeiro já foi campeão do Festival Clube da Viola.

Diogo Silva
O músico Diogo Silva é violinista profissional, integrante da Orquestra Sinfônica de Barretos e com um longo histórico de participação em concertos e festivais. Além da música clássica, o country também faz parte da vida de Diogo Silva, que já acompanhou duplas sertanejas tocando o estilo musical. “Quem gosta de música pode esperar um bom espetáculo entre a música sertanejo e o country”.

Tom & Arnaldo
Também participando da apresentação, a dupla Tom & Arnaldo faz sucesso no interior de São Paulo com o sertanejo universitário. Com músicas animadas, a dupla atualmente trabalha o CD “Beber sim, estudar Também” e vem conquistando os espaços universitários. No duelo, eles darão o toque de animação para embalar ainda mais o público.

Natu Nobilis
Lançado no Brasil em 1969, Natu Nobilis (“Berço Nobre”, em Latim) é líder no segmento no interior de SP, com 39,7% de market share (Nielsen, MOV´08).
Com um sabor inigualável, macio e de raro prazer, que agrada os mais exigentes paladares, é o mais nobre dos whiskies brasileiros, sendo resultado da combinação de matérias-primas de alta qualidade, envelhecidas em barris de carvalho e do sutil toque de arte dos master blenders da Pernod Ricard. Os maltes importados de Natu Nobilis são produzidos nas melhores destilarias da Pernod Ricard nas Highlands escocesas.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *