Villa Mix Festival invade Belo Horizonte

Jorge e Mateus no Festival Villa Mix em Belo Horizonte

Jorge e Mateus no Festival Villa Mix em Belo Horizonte

Depois do grande sucesso em várias capitais do Brasil, chegou a vez do Festival Villa Mix agitar os mineiros. No dia 29 de junho, no Mega Space, o grande evento traz o melhor do sertanejo da atualidade com Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago e do cantor pop Naldo.

A edição mineira do festival promete ficar na história. A produção do evento, que espera um público de 50 mil pessoas, transformará o Mega Space em uma enorme vila de entretenimento, contando, para isso, com a montagem de uma estrutura diferenciada no local.

Para conferir os shows, o público tem três opções de convite, além de dois camarotes com serviços diferenciados. O Villa Vip traz uma praça de alimentação e setores exclusivos de bar. O Villa Extra é o maior espaço do evento, garantindo acesso a frente do palco. Neste setor está incluso o serviço de open bar de cerveja, refrigerante e água e praça de alimentação própria. O Villa Prime confere ao público vista privilegiada de frente para o palco e open bar com cerveja, vodka, refrigerante, suco, água, e ambiente para alimentação.

Vale lembrar que criado em Goiânia, o Villa Mix firmou-se como o principal evento sertanejo da cidade. Devido ao sucesso das edições de 2011 e 2012, transformou-se em 2013 um evento itinerante passando por diversas cidades brasileiras, sempre com um público entre 40 e 50 mil pessoas por edição.

Serviço Festival Villa Mix BH
Data: 29 de junho
Local: Mega Space
Horário: Abertura dos portões – 16 horas
Atrações: Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago, Naldo e Humberto & Ronaldo

Convites: valores atualizados em www.ingressorapido.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>