Sem categoria

Villa Mix em Cuiabá acaba com brigas e cenas de nudez

Villa Mix, famoso festival sertaneja acaba em pancadaria e cena de nudez no último fim de semana. Confira o vídeo

Villa Mix, conhecido evento sertanejo é marcado por pancadarias e cenas de nudez, em Cuiabá.


A segunda edição do Villa Mix, em Cuiabá (MT) no último final de semana, foi marcado por pancadaria e strip-tease – eles foram registrados em celulares e compartilhados nas redes sociais e aplicativo do WhatsApp. A festa ocorreu no Memorial do Papa João Paulo II.
Em uma das imagens mostra uma briga no camarote VIP do evento, que foi separada pelos seguranças que trabalhavam no local; um deles é atingido por um golpe de soco.
O caso ocorreu durante a apresentação da dupla Matheus & Kauan. Antes disso, haviam passado cantores Gusttavo Lima e Jorge (da dupla Jorge & Mateus), além da dupla sertaneja Humberto & Ronaldo.
Em um outro vídeo exibe uma garota aparentemente embriagada fazendo insinuações. Logo em seguida ela tira o vestido próximo aos seguranças, enquanto isso foi flagrada por várias pessoas realizando um possível strip-tease.
A jovem Priscila Lopes, 19 anos, disse a uma entrevista ao portal \”Olhar Direto\”, que estava embriagada na comemoração e não imaginou que seria filmada. “O julgamento familiar é o que mais dói. Hoje eu já estou feia de tanto chorar, sabe? As pessoas julgam a gente pela aparência, mas ninguém sabe o que você passa por dentro. As pessoas falam que eu fiz isso para aparecer, mas em momento algum eu quis fama, não imaginei que ia dar isso”, afirmou.

Briga no Villa Mix 2014 por trailers no Videolog.tv.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade