Villa Baggage realiza show em comemoração aos 109 anos do aniversário de Nova Odessa/SP

0
162
Villa Baggage realiza show em comemoração aos 109 anos do aniversário de Nova Odessa/SP
Villa Baggage realiza show em comemoração aos 109 anos do aniversário de Nova Odessa/SP
\"Villa

No próximo sábado (24), a partir das 20h, o Villa Baggage se apresenta na Praça dos Três Poderes, que fica em frente à Prefeitura de Nova Odessa/SP, localizada na Avenida João Pessoa, 777, no centro.

A apresentação faz parte das comemorações do aniversário de 109 anos de Nova Odessa, celebrada justamente no dia 24.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de fazer um show em uma data especial para um município tão importante em nossa região como Nova Odessa. Gostaríamos de convidar toda a população de Nova Odessa e região para fazer uma grande festa com a gente”, disse Emelyn.

Na quinta-feira (22), a atração é a Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss, que se apresenta no palco montado em frente à prefeitura, com a participação de Rodrigo Emke, cover de Elvis Presley. Edson & Hudson se apresentam no mesmo palco, na sexta-feira (23).

SHOWS

O Villa Baggage realiza show na sexta-feira (23), a partir das 23h, no Led Club, em Araraquara/SP. Depois de se apresentar em Nova Odessa, no sábado, o trio segue para Mogi Guaçu/SP, para agitar a noite no Tia Nena, às 23h.

TV APARECIDA

Para completar a agitada semana, no domingo (25), o Villa Baggage estará ao vivo, a partir das 9h15, participando do programa “Terra da Padroeira”, que vai ao ar pela TV Aparecida para todo o Brasil.

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emelyn, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Frente & Verso”, com 12 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.