Villa Baggage lança álbum “Frente & Verso”

0
104
Villa Baggage lança álbum “Frente & Verso”
Villa Baggage lança álbum “Frente & Verso”
\"Villa

Villa Baggage lança o “Frente & Verso”, com 12 faixas, o CD contou com a produção de Eduardo Pepato.

No álbum \”Frente e Verso\”, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

“Acredito que o trabalho ficou bem com a nossa cara. Conseguimos reunir através das músicas, elementos não só nas letras, como na produção e arranjos que são características do Villa Baggage. Espero que esse trabalho possa tocar o coração das pessoas”, comentou Nuto.

“Tivemos o prazer de contar com a produção musical do Eduardo Pepato que contribuiu de forma incrível. Suas orientações foram de suma importância para atingirmos o objetivo que era fazer um trabalho de qualidade e com a nossa cara”, contou Emelyn.

“Nas 12 faixas do disco, quem tiver a oportunidade de ouvir com certeza vai encontrar uma variedades de sons e estilos. Tem música dançante e romântica. Estamos bastante ansiosos para a divulgação e repercussão do projeto”, disse Gui.

Realizando shows por todo o Brasil, o Villa Baggage já está pronto para desbravar novos horizontes e mostrar, através da música, um novo conceito de fazer arte.

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emelyn, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.