VÍDEO: Luan Santana atrasa show para visitar fã em hospital

0
252

O cantor foi solidário e compareceu à um hospital para conhecer uma fã especial antes de realizar um show na Paraíba.

Nos últimos dias o cantor Luan Santana fez ‘chover arroz’ na vida de uma pessoa especial: uma hospitalizada. O astro da música sertaneja conversou com a menina, cantou para ela e mostrou porque ‘as garotas não merecem chorar’, levando muita gente às lágrimas.

O fato aconteceu em João Pessoa, na Paraíba. Não foi divulgado o motivo da internação da pequena Natanyelle, mas um vídeo de poucos segundos, feito por um celular, mostra Luan cantando ‘Chuva de Arroz’ para a sua fã mais do que especial.

Somente após conversar com sua fã que Luan pegou a estrada para realizar o seu show. Luan divulgou um vídeo pessoal em suas redes sociais sobre o ocorrido e deixou claro que \’o presente foi dele\’ por conhecer a fã. Outro vídeo feito com um celular também percorreu as redes sociais e sites de notícias. Além do evidente talento musical, Luan é conhecido pela sua fama de bom moço, sempre pronto para ajudar quem precisa e sendo educado com todos à sua volta, especialmente as suas amadas ‘luanetes’, nome dado às fãs do cantor.

Veja o vídeo do Luan Santana no hospital com sua fã: