Sem categoria

Vidente dá detalhes arrepiantes Cristiano Araújo

Em entrevista à Sônia Abrão, sensitiva Márcia Fernandes fala em que plano sertanejo Cristiano Araújo foi parar após sua morte.

Voltou a circular nesta semana um vídeo com a sensitiva Márcia Fernandes dando uma entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua‘, comandada pela jornalista Sônia Abrão, da RedeTV!. Nele, ela dá detalhes de como estaria Cristiano Araújo mais de um ano após sua morte. De acordo com Márcia, o espírito do cantor sertanejo que morreu em um acidente de carro no ano passado em uma estrada de Goiás, teria enfim encontrado a alma de Alana, sua então namorada. Fernandes diz que ambos estão a conviver, mas que o convívio é diferente. Na terra, as almas eram namoradas, mas no “paraíso” elas seriam mais como irmãos, confidentes, não existiria assim uma relação carnal.

A exposição da vidente, que deu detalhes arrepiantes sobre o que diz ser o destino do espírito do cantor, continua a esclarecer que Cristiano Araújo estaria em um plano superior, mas que ainda conseguiria se comunicar com toda a família. A apresentadora Sônia Abrão, entre um recado e outro, acaba revelando que está espantada por saber disso e pergunta se o famoso teria demorado para reconhecer que morreu. Márcia confirma e disse que Cristianoo lutou para acreditar que realmente não estava mais no mundo dos vivos, mas que depois da aceitação ele decidiu emanar luz para todos. “Ele é um espírito muito comunicativo, da forma dele, ele tem ajudado a família”, esclareceu a paranormal.

As explanações aparecem depois de inúmeros boatos de fãs que alegam ter certeza que o espírito de Cristiano estaria a se comunicar com os vivos. Alguns fazem até peregrinações em cemitérios, na tentativa de obter algum tipo de resposta. É claro que o assunto sempre provoca polêmicas, já que é impossível provar que as explicações da sensitiva são verdade ou mentira. Os que costumam acreditar revelam que se sentem mais felizes por terem uma notícia do profissional da música e que ele está bem. “Nossa, essa sensitiva trouxe uma sensação de alívio. Fico muito feliz do Cris e da Alana terem enfim de encontrado no pós morte”, disse uma internauta em um grupo no Facebook.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

1 Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *